
Cristiano Araújo morreu há cinco anos atrás após se envolver em um acidente de carro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor morreu em 2015 e deixou todo o Brasil de luto
Cristiano Araújo, há cinco anos atrás, comovia o Brasil com a sua trágica morte após um terrível acidente de carro o qual também teve como vítima a namorada do sertanejo, Allana Moraes. E como forma de homenagear o filho falecido, a mãe de Cristiano Araújo, Zenaide Melo, fez um emocionante texto em seu perfil no Instagram.
“Bom dia, amigos e fãs. Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade”, iniciou ela o seu texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela então, comentou a falta que sente do seu herdeiro: “A saudade dó muito. Saudade de suas piadinhas, de suas risadas…não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será a minha vida, minha história, minha saudade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone Mendes e filho são diagnosticados com a mesma doença e Kaká faz alerta urgente: “Agora”
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
Finalizando o seu texto, Zenaide Melo ainda escreveu: “Sei que meu filho está no paraíso eterno feliz ao lado de todos os anjos e arcanjos. Que Jesus sempre está cobrindo ele com manto sagrado. A mamãe está sentindo muito sua falta, você sempre estará no meu coração”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a publicação da mãe de Cristiano Araújo a seguir!
CARTA PSICOGRAFADA
O portal dedicado ao segmento musical sertanejo, o Webnejo, divulgou uma carta psicografada atribuída ao cantor, onde ele diz sentir saudades dos amigos e explica que além dele, outras artistas jovens também acabaram morrendo, deixando “órfãos” os fãs e admiradores.
“Meus queridos amigos. Muita saudades de todos vocês. Cristiano Araújo. São tantos artistas, cantores, músicos que desencarnam deixando órfãos os admiradores que nutrem pelos mesmos um amor fraternal que na maioria das vezes só descobrimos, como no meu caso, por experiência própria quando desencarnamos”, inicia o sertanejo a sua carta.
“Os amigos artistas, especialmente do nosso mundo sertanejo, peço que reflitam sobre todo esse amor que brota do fundo da alma das pessoas”, pediu ele…clique aqui e leia a carta na íntegra!