Mãe de Eliza Samudio recebe pertences da filha 15 anos após assassinato

A mãe de Eliza Samudio surpreendeu ao tomar uma atitude drástica 15 anos após a morte da filha. Ela terá contato com os itens da modelo

12/07/2025 11h21

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Eliza Samudio - Foto; Montagem

A mãe de Eliza Samudio surpreendeu ao tomar uma atitude drástica 15 anos após a morte da filha. Ela terá contato com os itens da modelo

Em 2010, Eliza Samudio desapareceu e acabou sendo morta aos 25 anos, a mando do ex-goleiro Bruno. Após 15 anos da tragédia, a mãe da modelo decidiu tomar uma atitude drástica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Sônia Fátima Moura vai receber os objetos da jovem que estavam sob poder da Justiça para a investigação. O jornal Extra trouxe mais detalhes a respeito do assunto.

Os materiais recuperados são fraldas descartáveis de Bruninho, que à época ainda era um bebê, mas que a avó não quis receber, além de óculos e par de sandálias de Eliza Samudio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Passado todo esse tempo, a mãe da modelo disse que não sabe como irá reagir ao receber os pertences da filha, que estavam no carro do ex-goleiro. Ela estava evitando essas fortes emoções.

Mãe da modelo teme contato com pertences da filha

Inclusive, ela contou que nem abriu o computador da filha. “A Dr. Mônica (advogada) me perguntou se abri o computador, mas do jeito que estava embalado quando chegou, ficou”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Se eu mesma for abrir, meu psicológico não está muito preparado pra isso. Não sei como vou reagir quando chegar os objetos dela e eu tiver que abrir”, disse Sônia ao jornal Extra.

Vale lembrar que a decisão da Justiça de liberar os itens ocorreu no ano passado, mas só agora eles foram encontrados e enviados. O corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, as provas do crime e depoimentos levaram à condenação de Bruno, que na época atuava pelo Flamengo e era nacionalmente conhecido, e de outros envolvidos no assassinato.

Considerações finais

O assassinato de Eliza Samudio completou 15 anos e, finalmente, a mãe da modelo terá acesso aos pertences da filha. A maioria dos objetos estava no carro do goleiro Bruno. Mas, a Justiça, finalmente, permitiu que ela pudesse pegá-los.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como está o goleiro Bruno atualmente?

Conforme o informado no portal GZH, desde janeiro de 2023, está em liberdade condicional. Em julho de 2024, Bruninho, seu filho de 14 anos, assinou contrato com as categorias de base do Botafogo. 

O adolescente também atua como goleiro, igual ao pai. Recentemente, o assassino acabou sendo flagrado trabalhando como entregador de móveis em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ele também tem se aventurado como goleiro em equipes amadoras. “Alô galera do Azul e Branco de Búzios, queria dizer que estou fechado com vocês para o campeonato de Búzios”, disse ele.

Veja também mais uma matéria sobre o caso CLICANDO AQUI.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.