
A arte e a vida real. (Foto: Reprodução/Globo/UOL/Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela “A Força do Querer” é quase tudo ficção, menos a história retratada sobre Bibi Perigosa e o seu marido traficante. A trama retrata quase que fielmente a a vida levada pela mulher apaixonada pelo marido traficante.
Em entrevista para o portal UOL, a mãe de Fabiana Escobar falou sobre os momentos de terror que passou nessa época. “A polícia já colocou revólver na minha cara. Cada vez que os policiais iam para porta da escola, eu ficava em pânico“, revelou Fátima Escobar que na época era diretora de uma escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record escolhe data para a estreia da novela “O Apocalipse”
Fátima também falou sobre as semelhanças reais entre a vida dela e personagem Aurora, interpretada pela atriz Elizângela na novela de Gloria Perez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
“Muitas lágrimas rolaram. A Elizângela está representando muito bem. Me emociono com as cenas em que ela tenta proteger o Dedé. A minha ansiedade era muito grande de proteger as crianças. Quando não estava com eles, ficava no telefone. Eu queria estar sempre por perto, achava que comigo eles estariam mais protegidos“, contou Fátima de 66 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE