+Após separação, Arthur Aguiar deixa casa de Maíra Aguiar e passa a morar em mansão luxuosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcos Mion surge aos prantos em vídeo emocionante e faz forte relato: “É, não tem jeito”
Em depoimento a polícia, mãe do garoto abusado por José Dumont prestou depoimento a polícia
A mãe do garoto que sofreu abuso sexual de José Dumont prestou depoimento a Polícia Civil nesta quinta-feira (13). Bastante emocionada com a situação, a mulher conversou um pouco com a imprensa demonstrando raiva e indignação com todo o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a mulher, José Dumont aproveitou a boa relação que ele tinha com a família para abusar do adolescente. Ela ainda falou que jamais o ator levantou suspeitas, já que foi sempre muito bem atencioso com ela, com o garoto e todos da família, ela ainda revelou que chegou a fazer um bolo de aniversário em homenagem aos 72 anos dele.
“A gente quis retribuir a atenção com um bolo de aniversário e aconteceu isso”, revelou. Ela também disse que precisou deixar o emprego para conseguir organizar a vida diante do tamanho crime cometido pelo ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Luiz Garcia Barbosa, advogado da família do menino, também comentou sobre a relação amistosa entre José Dumont e os parentes da vítima. Ele revelou que a família do garoto jamais entrou na casa de José Dumont o que levanta mais as suspeitas sobre os crimes cometidos ao redor do local.
Justiça solta José Dumont (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A família fez uma festa para ele, um bolo, em agosto, no seu aniversário de 72 anos. Foi tudo ali no comércio deles”, revelou.
A família ficou sabendo dos abusos sexuais por meio das diversas denúncias que a imprensa fez, o ator foi denunciado por vizinhos por atitudes estranhas feitas com o garoto na porta da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOLTO
Ele foi solto na quarta-feira (12), dia das crianças, segundo a justiça do Rio de Janeiro, ele está sendo acusado de posse de pornografia infantil, o que não caracteriza prisão preventiva.
Ele ainda vai passar por julgamento por abuso sexual de menores mas por enquanto, está em regime de liberdade condicional com tornozeleira eletrônica.