A nova revelação da mãe de Isabella Nardoni e desabafo contra Alexandre após 17 anos: “Eu preciso falar”

Sem pensar duas vezes, mãe de Isabella Nardoni acaba fazendo desabafo contra Alexandre
A Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, que acabou morrendo no ano de 2028, opinou sobre “Tremembé” nas redes sociais, e disse que não irá assistir à série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma caixinha de perguntas aberta em seu Instagram, ela acabou sendo questionada por um seguidor sobre o que acha da série da Amazon.
“Muitos de vocês me perguntam sobre o tema e eu preciso falar. Não vou assistir à série, optei por isso. É algo que conta a minha história, mas uma coisa sou eu falar sobre a minha filha, sobre minha história e o que vivi. Outra coisa é como se eu vivenciasse a cena do crime. Tem uma grande distância e um cuidado que eu quero ter com a minha saúde mental”, iniciou Ana Carolina em resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que me preocupa nessas questões é trazer criminosos para os holofotes e tratar como se eles fossem celebridades e não com a seriedade de cada caso. Nós que ficamos somos vítimas secundárias e isso faz parte da nossa vida. E gente tem que ser respeitado, tem que ser cuidado”, continuou.
DESABAFO
Além disso, Ana Carolina acaba fazendo questão de falar sobre o quanto as vítimas de todos os casos retratados na série precisam ser lembrado com respeito: “A gente sabe que as leis do nosso país ainda são muito brandas e elas precisam ser endurecidas em relação a isso. Ver muitos desses criminosos, eu acredito que até a maioria hoje já soltos, é o que me tem a formalidade e é isso que eu realmente não quero”, disse ela, desabafando, para quem não sabe, após 17 anos desde quando perdeu sua filha, atualmente Alexandre está solto.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Essa é a minha única preocupação e é por isso que eu realmente vim aqui, tenho a responsabilidade de falar com vocês e eu espero que vocês também tenham essa responsabilidade ao assistirem essa série”, concluiu.
O CASO
A relembrar, Isabella Nardoni acabou sendo assassinada no dia 29 de março de 2008. De acordo com a Justiça, ela acabou sendo jogada do sexto andar do prédio onde o pai dela, Alexandre Nardoni, morava, na zona norte de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anna Carolina Jatobá deixou a prisão no ano passado, após ter obtido a progressão para o regime aberto. Nardoni, que também está no regime aberto, acabou sendo liberado em dezembro de 2024.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br
