
Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni, Henry e Leniel Borel (Foto: Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois foram devastados com a morte de seus filhos e se uniram em conversa
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, que foi assassinada pelo pai e a madrasta, se comoveu com o caso do menino Henry e diante da semelhança das tragédias, enviou um recado ao pai do garoto, Leniel Borel, que está devastado com a morte do filho.
Em entrevista à revista Piauí, a mãe da menina contou que se identificou com o caso antes da condenação de Jairinho e Monique, acusados pela morte do garoto. A moça assistiu a entrevista dos dois à Record no dia 21 de março e se espantou com a frieza do casal diante da tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Senti frieza, uma emoção falsa e versão combinada dos fatos. Naquele momento, pensei o pior mesmo e vi semelhanças com o ocorrido com a minha filha, Isabella. Por mais que as pessoas ensaiem, criando uma versão falsa para o crime, a verdade não consegue ser escondida nem por elas mesmas”, lamentou.
DIÁLOGO ENTRE OS PAIS DOS ASSASSINADOS
“Eu mandei na sexta-feira (9/04), uma mensagem por WhatsApp ao Leniel Borel, pai do Henry. Meu coração estava pedindo para fazer isso. Eu me coloquei no lugar dele”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pancadaria: barraco em avião nas alturas acaba em sangue, assusta passageiros e gera gritaria
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
“Tentamos procurar algo que justificasse a morte e que não fosse o que de fato é. Isso logo no começo, quando há a notícia da morte. É natural procurar um assassino, um culpado – e que ele não seja quem deveria proteger e dar amor. No primeiro momento, você não culpa o pai ou a mãe. Nós simplesmente não queremos acreditar no que está acontecendo. Mas então vêm as notícias, as perícias, os indícios”, narrou.
Os dois conversaram sobre a dor da perda de um filho tão novo e ela se emocionou ao relembrar um trecho do diálogo com Leniel, pai de Henry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Henry e seu pai, Leonel Borel – Foto: Reprodução
“Na troca de mensagens com o Leniel, ele me disse: ‘Você não sabe como suas palavras são importantes neste momento. Está sendo muito difícil. Não paro de pensar no meu filho. Além do meu filho, eles levaram a minha paz.”, contou ela à revista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARTA PSICOGRAFADA
Vale ressaltar que treze anos após sua morte, Isabella Nardoni surgiu em uma suposta carta psicografada divulgada pela página ‘Cartas Psicografadas dos Famosos’. A mensagem contém um recado direto à sua mãe, que é chamada de “Querida do meu coração puro”.
Mãe de Isabella Nardoni é citada em carta (Foto: Reprodução)
”Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta terra querida, quero ficar contigo de verdade”, inicia Isabella Nardoni, na carta que foi enviada exclusivamente para sua mãe.
Obrigado por tudo o que fizeste, por ter me dado o teu Amor. Prometo-te que estarei contigo compartilhando o maior fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os anjos da guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei”, continua a pequena.
“Sou somente um fruto do seu carinho porque foi Deus que me enviou. Agora que sabes o que eu declaro por isso, mãe que eu te amo eternamente. Com os meus versos singelos, dizendo o seguinte: minha querida mamãe, eu te amarei para sempre!”, concluiu.