Desolada, mãe de Isabella Nardoni abre o jogo sobre psicografias recebidas da filha e assume desespero sem fim
O assassinato de Isabella Nardoni, acabou sendo um crime de grande repercussão nacional e que chocou o Brasil inteiro. Ele ocorreu no dia (29) de março de 2008.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a vítima era uma inocente criança de apenas cinco anos e que, acabou sendo jogada pelo pai e madrasta da janela de um apartamento na capital. A mesma caiu do sexto andar do apartamento onde residia com o casal Nardoni, no edifício London, em São Paulo.
Anos após a morte, a mãe de Isabella Nardoni, a vereadora Ana Carolina Oliveira (PODEMOS), abriu o jogo sobre carta psicografada recebida da filha e tudo que sentiu. Diante disso, o time de especialistas do TV FOCO, traz à tona maiores detalhes sobre o assunto de comover.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe gritando justiça
Em suma, depois do lamentável assassinato da filha, a mãe passou por um luto profundo e, logo em seguida, dedicou-se a defender a causa da violência infantil e a lutar por justiça.
Além disso, Ana Carolina se tornou vereadora em São Paulo, e usa seu mandato para defender a causa da violência infantil e aprimorar a segurança e o bem-estar das crianças da cidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta psicografada
Ademais, durante uma participação no podcast POD DELAS, a mãe de Isabella Nardoni trouxe à tona detalhes sobre mensagens psicografadas da filha. “Já recebi muitas cartas, muitas psicografias, porque eu passei a frequentar, eu frequento o Perseverança, que foi a casa que me acolheu, que me recebeu muito bem.”, revelou a mãe.
“Então, todas as vezes que eu ia lá assim, que não conseguia nem olhar, desesperada, aquela energia me acalmava, eu saía de lá outra pessoa. Então, é óbvio que as mensagens, elas não vêm cada vez que você frequenta o lugar, por mais que seja o que… Existem outras pessoas que perderam também, como a gente diz, seus entes queridos, e também estão nessa busca e nesse desespero.”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, como vive o casal Nardoni hoje?
Agora, depois de 15 anos do crime que deixou o Brasil em lágrimas, onde o pai acabou sendo condenado a mais de 30 anos de cadeia e a madrasta a 26 anos, muitos se surpreendem ao ficarem cientes de como eles vivem hoje em dia.
Alexandre cumpre pena desde 2008 na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, a P2 de Tremembé. Ele está no regime semiaberto. Por sua vez, Anna Carolina Jatobá, cumpre pena na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
- Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, revelou ter recebido cartas psicografadas da filha através do centro espírita Perseverança;
- As mensagens serviram como conforto espiritual, transformando seu desespero em serenidade;
- Ana Carolina destacou que o centro acolhe outras famílias enlutadas em busca de conexão com entes queridos falecidos;
- A história emocionante de superação da mãe mostra como transformou dor em propósito político e social.
Veja mais notícias sobre o caso de Isabella Nardoni CLICANDO AQUI.