Mãe de Juliana Marins fica sem chão ao ler última mensagem da filha antes de morrer: “Coração partido”

Mãe de Juliana Marins fica sem chão ao ler última mensagem da filha antes de morrer: “Coração partido”; veja detalhes

30/06/2025 13h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mãe de Juliana Marins desaba o ler última mensagem da filha (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Mãe de Juliana Marins se emociona ao revelar última mensagem da filha antes da tragédia: “Coração partido”

O Brasil segue comovido com a morte trágica de Juliana Marins, de 26 anos, durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. No último domingo (29), a mãe de Juliana Marins, Estela, falou pela primeira vez sobre o caso em entrevista ao Fantástico, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, a matriarca revelou a última mensagem que recebeu da filha antes do acidente. Durante a reportagem, Estela compartilhou uma carta que Juliana escreveu no início do mochilão. Na mensagem, a jovem expressava amor, gratidão e preocupação em não decepcionar a família.

“Mami, eu te amo tanto. Fiquei com o coração partido quando a gente se despediu. Na verdade, essa é a única coisa que me preocupa: desapontar você, papi ou minha irmã. De resto, eu não tenho medo de muita coisa, muito menos de perrengue. Eu sou sua filha, e isso já me faz forte e desenrolada”, escreveu Juliana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, já em outro trecho, a jovem publicitária exaltou a mãe como sua maior inspiração. “Eu fui criada por uma mulher que resolve qualquer problema, que não tem medo de se jogar e correr atrás dos sonhos. Eu sou assim também. Tenho vontades e sonhos diferentes, mas amo muito vocês”, continuou.

“Serei sempre grata por todo apoio, cuidado e carinho. Isso que me faz não ter medo. Obrigada por tudo, te amo”, concluiu.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que causou a morte de Juliana Marins?

Ainda que nem todo mundo saiba, de acordo com a autópsia divulgada na sexta-feira (27) pelas autoridades locais, Juliana Marins morreu após uma queda enquanto fazia trilha no Monte Rinjani, na Indonésia.

No entanto, a forma como a informação chegou à família gerou revolta. Em entrevista ao jornal O Globo, Mariana Marins, irmã de Juliana, afirmou que a família descobriu a causa da morte pelas redes sociais, antes de qualquer comunicação oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela também criticou a falta de cuidado e empatia no processo. Atualmente, parte da família está na Indonésia, acompanhando os desdobramentos do caso, enquanto outra parte segue no Brasil, lidando com a dor e buscando respostas.

Conclusão

Em suma, a última mensagem de Juliana Marins à mãe reflete amor, coragem e gratidão, tornando a dor da família ainda mais profunda. Por isso, enquanto buscam respostas sobre a tragédia no Monte Rinjani, os familiares se agarram às lembranças e ao legado de força e determinação que Juliana deixou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Marins: Companhia se nega a por corpo no bagageiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.