Toda de preto, Larissa causou. (Foto: Rafael Cusato / EGO)

Toda de preto, Larissa causou. (Foto: Rafael Cusato / EGO)

Continua depois da publicidade

Larissa Manoela esteve presente em mais um show do astro Justin Bieber no Brasil. Dessa vez a loira compareceu na apresentação do cantor em São Paulo.

Eu achei maravilhoso. Ele consegue se superar a cada show. Já tinha visto no Rio, mas foi legal do mesmo jeito sou muito fã“, disse ela em entrevista ao site EGO.

Continua depois da publicidade

A atriz não estava sozinha. Mais uma vez o ex dela, o ator Thomaz Costa, a acompanhou. Diferente das últimas ocasiões, a mãe de Larissa proibiu fotos dos dois juntos.

Eu e o Thomaz Costa somos amigos. Geralmente isso não acontece com meus ex porque cada um segue um caminho. É normal perder o contato. Mas venho amadurecendo muito e vejo que com o tempo é possível manter uma relação de respeito e amizade. Não voltamos e somos só amigos“, revelou.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade