Nego do Borel está passando um momento bastante delicado em família. Nesta quarta-feira (14), ele falou sobre sua prima, Carine Viana da Silva, de 23 anos, que está desaparecida desde o dia três de novembro. Ela sumiu após sair de uma igreja na Barra da Tijuca, no Rio.
“Estamos desesperados e procurando muito por ela. É um sofrimento não saber onde ela está. Espero que ela esteja viva e bem. Estamos sem notícias dela há quase 45 dias. É muito tempo desaparecida, ela nunca sumiu assim”, desabafou Borel em conversa com o site “EGO”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (15), a mãe do cantor também resolveu falar do assunto em entrevista ao mesmo site. Roseli Viana Pereira, tia da Carine, lamentou a falta de informações sobre a sobrinha. “Não temos notícia nenhuma ainda, infelizmente. Nossa esperança é encontrá-la até o Natal, para que ela possa passar com a gente. Espero que ela leia as notícias e veja que estamos preocupados”, disse.
“Eu acho que ela teve uma depressão pós-parto. Ela tinha se recuperado, passou um tempo em casa comigo, mas depois disso, ela deu uma sumida. Acho que não foi outra coisa não”, acredita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE