Déa Lucia teve um ataque de ansiedade em homenagem ao ator e não conseguiu ficar até o fim
Aconteceu, nesta sexta-feira (6), a missa de três meses da morte de Paulo Gustavo, no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estiveram presentes familiares, amigos e algumas celebridades que eram bem próximas ao comediante. Dentre elas, Ingrid Guimarães, Monique Alfradique e Malu Gaspar, além do marido do famoso, Thales Bretas.
Nas redes sociais, a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, dividiu um registro da homenagem com os fãs. Ela contou que a mãe, Déa Lucia, teve uma crise de ansiedade durante a despedida do filho e precisou deixar o local antes do encerramento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente, mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pôde ficar”, escreveu. “Obrigada, Santuário da Santa Dulce dos Pobres. Foi linda a homenagem”, acrescentou, recebendo inúmeras mensagens de apoio.
Déa Lúcia passou mal e não conseguiu ficar até o final da missa de três meses da morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Thales Bretas se despede de último bem de Paulo Gustavo e desaba: “Coração partido”
● Atriz da Globo revela experiência sobrenatural com espírito de Paulo Gustavo: “De braços abertos pra mim”
● Última mensagem de Paulo Gustavo na hora da morte é revelada por atriz e traz despedida: “Vai ser melhor”
Paulo Gustavo foi uma das 560 mil vítimas do coronavírus no Brasil
O artista, que era asmático, teve uma intensa luta contra o Covid-19. Ele passou alguns dias internado na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos, mas teve o pulmão corrompido e não resistiu à doença.
Ele deixou dois filhos, Romeu e Gael, de 2 anos, que foram gerados através de uma barriga de aluguel, nos Estados Unidos. Em uma entrevista recente à revista GQ Brasil, o médico e viúvo Thales Bretas revelou que eles estavam planejando ter mais duas crianças antes da fatalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Gustavo se foi aos 42 anos, deixando à família uma fortuna avaliada em R$ 100 milhões.
+ Silvio Santos proíbe Rebeca Abravanel no SBT e fala de relação com a filha: “Não quero mais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE