
Luana Piovani em vídeo no Youtube (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Luana Piovani atualmente é contra as agressões físicas ou verbais, mas no passado, ela era bem diferente. Em seu canal no Youtube, ela revela que cometia o ato quando era mais nova. “Eu fiz bullying. Não só eu, como os meus coleguinhas de sala”, dispara.
“Isso eu tinha uns 6 anos. Tinha uma menina na nossa sala chamada Maria Victoria, do Uruguai, era morena, cabelo bem cheio, bonito, bem preto. Ela falava espanhol, era gordinha e estrábica. A gente fazia bullying com ela. Eu me lembro desse bullying inocente”, relembra a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho a lembrança de rir com meus amigos sem entender a maldade. Lembro o dia em que ela chorou e a dor que tinha sentido no meu coração, foi a primeira vez que me senti culpada. Depois disso não fiz mais bullying”, lembrou a atriz, que nunca foi atingida pelo bullying .
“Me chamavam de Luana banana, Luana ferrugem porque eu era sardenta. Mas isso não tinha efeito sobre mim. Quero criar meus filhos como fui criada, acreditando no potencial deles e fazendo com que eles próprios acreditem serem potentes”, acrescenta ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez os meus filhos sofram bullying por serem ‘filhos da Luana Piovani’. ‘Lá vem o filho da famosa’. Ou eles podem ser questionados talvez se forem atores, serem comparados. Tem essa pressão. Se forem surfistas, comparados com o pai”, desabafa.
“Aqui em casa, graças a Deus, não tem preconceito com nada. Pedro é uma pessoa aberta, maravilhosa”, disse ela sobre o marido, Pedro Scooby. Os dois são pais de Dom, de 5 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 1 ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE