Mãe descobre que Nego do Borel pode ser espancado, se desespera e toma atitude drástica


Nego do Borel e a mãe na Globo (Foto: Reprodução)
A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, está vivendo um dos maiores desesperos de sua vida, ao descobrir que o filho pode ser espancado nas ruas a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jojo Todynho é acusada de separar Anitta de Pabllo Vittar e faz grande revelação sobre a briga
Ele está recebendo ameaças de todos os lugares, após a polêmica envolvendo Luisa Marilac, e a situação ficou ainda pior depois do último domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Depois de subir ao palco de um show da cantora Anitta, ele foi vaiado, e a defesa da cantora gerou ainda mais revolta no público. Agora, em meio à todo esse desespero, Roseli resolveu tomar uma atitude drástica e ir até o seu perfil no Facebook.
+ Ator pornô gay ganha espaço no horário nobre da Record e choca o público
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Lá, ela pediu que fosse levantada uma hashtag em defesa do músico: “Bom dia! Muitas tribulações que a nossa família Nego do Borel está passando nesse momento delicado”.
+ Jornalista relata desamparo da Globo após ficar doente e anuncia parceria com Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peço a ajuda de todos vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro. Para que apoie ele pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua”, declarou.
“Subam no Twitter, Instagram e stories #NegoEstamosComVcBorelis. Peço a ajuda de todos vocês”, finalizou. Anitta também havia saído em defesa do amigo em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nego do Borel (Foto: Divulgação)
“Jamais vou virar as costas para ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo no meu evento, show”, disparou. Nego do Borel também chegou a fazer um novo pedido de desculpas.
https://www.facebook.com/roseli.viana014/posts/175282883433781
“Estou aqui, mais uma vez, pra me desculpar sobre o comentário que eu fiz da Luisa [Marilac]. Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu tô aprendendo”, disse.
“Eu já vivi muito preconceito, sabe? Tá doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, que sou homofóbico, que eu sou um lixo, pra eu voltar para o buraco de onde eu vim”, continuou.
“Eu realmente errei muito. Eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, não tinha entendimento”, finalizou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS