Lidando com a dor de perder o filho precocemente, a mãe de Maurílio quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez
No último dia (29) de dezembro, a morte do cantor Maurílio comoveu o país. O sertanejo, que já estava internado há dias em um hospital de Goiânia, faleceu aos 28 anos, por conta de um choque séptico em função de um tromboembolismo pulmonar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a dor da perda, a mãe do artista que fazia dupla com Luiza, Odaisa Delmonte, quebrou o silêncio e fez um pronunciamento nesta segunda-feira (03). Por meio de suas redes sociais, a matriarca divulgou um registro da família reunida e falou sobre o amor.
“Minha vida todinha nessa foto. O tempo não espera ninguém, não espere pra dizer que ama”, escreveu ela na legenda do compartilhamento, fazendo um alerta ao público e pedindo que as pessoas digam o que sentem uns pelos outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Maurílio se pronuncia pela primeira vez, após morte do filho – Foto: Reprodução
INTERNAÇÃO E MORTE PRECOCE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A internação de Maurílio ocorreu após o cantor passar mal na gravação de um show no dia (15) de dezembro, em Goiânia. No hospital, o artista teve três paradas cardíacas e precisou ser intubado, respirando somente com a ajuda de aparelhos.
Dessa forma, o sertanejo começou uma luta sem fim para se recuperar, mas seu estado de saúde era gravíssimo e as notícias cada vez piores. Assim, o corpo do músico passou a não responder mais e ele teve falência múltipla dos órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE