
A deputada federal e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado em junho (Reprodução: Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em depoimento, a mãe do pastor Anderson contou que ele estaria tendo um caso com uma das filhas biológicas da deputada federal Flordelis
As investigações sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo continuam tendo desdobramentos cada vez mais mirabolantes. Após vir à tona que o evangélico estaria traindo sua esposa, a deputada federal Flordelis, agora, há a hipótese de que o pastor estaria, não apenas tendo uma relação extraconjugal, mas a amante seria ninguém menos que a filha da parlamentar.
De acordo com informações do jornal Extra, em depoimento à polícia, a mãe do pastor Anderson, Maria Edna do Carmo, contou que havia boatos de que seu filho estaria tendo um caso com Simone dos Santos, que é uma das filhas biológicas de Flordelis, fruto de uma relação anterior ao seu casamento com o evangélico assassinado em junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leonardo é atacado pelo genro, que faz terrível acusação: “Tentaram destruir a minha família”
+ Fátima Bernardes fica indignada após repórter quebrar regra ao vivo na Globo: “Coisa séria”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão urgente: Tralli derruba programação na Globo com notícia que impacta todo o Brasil: “Agora”
● Neta de famoso confirma câncer terminal aos 35 e que médicos lhe deram 1 ano de vida: “Tragédia para a família”
● A revelação inédita de delegado com o que Bruno realmente fez com Eliza Samúdio no RJ
+ Kevinho vira motivo de piada por foto de cueca, se vinga e mostra volume enorme: “Dei zoom”
Maria Edna relatou os boatos da relação extraconjugal entre o pastor Anderson e sua enteada, após ouvir os rumores por uma pessoa da igreja de Flordelis. Na ocasião, o fiel ainda chegou a indagar a senhora se Anderson e a deputada estariam se separando. Ainda, a mãe do pastor relatou que desde abril Flordelis passou a mudar o tom adotado em suas pregações na igreja, e disse que “o diabo já havia entrado em sua família”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Edna disse acreditar que Flordelis tem envolvimento sim na morte de seu filho. Além da missionária evangélica, a senhora apontou outras pessoas envolvidas no crime, sendo a própria Simone e uma das netas, além de Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da pastora que está preso acusado pelo crime.
A deputada federal, Flordelis e o marido, que foi assassinado recentemente com vários tiros, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe do pastor Anderson contou também em seu depoimento prestado à polícia em julho que um dos filhos de Flordelis contou à avó que a deputada federal determinava que remédios fossem colocados na comida do marido e, ainda segundo Maria Edna, eram feitas reuniões na casa da família para sondar como o pastor poderia ser morto, já que o medicamento não estava fazendo o efeito esperado.
Já em relação ao neto, Lucas Cézar dos Santos de Souza, que foi preso suspeito de envolvimento no assassinato do pastor Anderson, a mãe da vítima disse acreditar que Flordelis estaria tentando incriminar o próprio filho adotivo.
No mês passado, o ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, deu parecer negando direito ao foro privilegiado para a deputada federal Flordelis, por entender que as investigações contra a parlamentar não dizem respeito às suas atribuições no âmbito político.
+Anitta não é reconhecida fora do país e arma maior barraco em aeroporto europeu: “Ódio”
Com a decisão, Flordelis segue sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói. Já os dois filhos da deputada e do pastor Anderson, Lucas e Flávio, que estão presos, passaram a ser investigados pela 3º Vara Criminal de Niterói.
