Mãe e filha em Vale Tudo, Renata Sorrah relembra parceria com Beatriz Segall: “Vai fazer muita falta”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Renata Sorrah como a Heleninha Roitman em Vale Tudo (Foto: Reprodução)

Renata Sorrah como a Heleninha Roitman em Vale Tudo, onde vivia a filha de Beatriz Segall. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Sorrah, que viveu Heleninha Roitman na novela Vale Tudo, também prestou homenagens para a atriz Beatriz Segall, que faleceu na última quarta-feira, 05 de setembro, por complicações respiratórias aos 92 anos. Em entrevista para o UOL, Renata contou como foi atuar com ela na trama.

Restos mortais de ator que interpretava Vera Verão desaparecem de cemitério

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela ia na frente puxando aquele elenco maravilhoso. A Beatriz era a grande estrela. Era uma loucura o que a gente brigava! Ela era horrível com a Heleninha porque nós nos dávamos muito bem. Pensávamos: ‘De que maneira vamos fazer essa cena?’ Era tão bom trabalhar com ela… Eu tinha paixão pela Beatriz”, disse Renata.

“Ela entrava no estúdio e colocava toda a gravação num lugar incrível. Era atenciosa, estudiosa e muito talentosa. Toda uma gravação ficava impregnada pela Beatriz”, acrescentou. A loira rasgou elogios a eterna Odete Roitman: “Era uma mulher incrível, culta, inteligente. Uma excelente atriz e sempre com posicionamentos direitos na vida. Vai fazer muita falta”.

Beatriz Segall estava internada em estado grave em São Paulo há pouco mais de duas semanas e ela acabou de falecendo aos 92 anos. A eterna Odete Roitman sofreu com uma crise respiratória recentemente e foi parar no hospital, após uma queda em seu apartamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Classe artística tem mágoa de Cláudia Rodrigues e retorno dela para a Globo é ignorado

Dona do papel de maior vilã da TV, Beatriz achava que a TV Globo a desprezava. Em entrevista para o site Notícias da TV em 2014, a veterana reclamou: “A Globo nunca me deu importância”. Ela ainda fez uma previsão, que acabou se confirmando. Na época ela disse que não assistia mais as novelas da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A veterana faleceu recentemente. (Foto: Reprodução)

“Vejo só o noticiário em geral. As novelas do meu tempo eram muito boas. As de agora são mais fraquinhas”, declarou. “Ai, agora é que não me chamam mesmo [para trabalhar em novela], depois de eu dizer isso”, falou. E acertou, Segall esteve em apenas uma produção da Globo depois dessa declaração e em participação especial.

Autor decide e atriz já tem data para deixar o elenco de O Tempo Não Para

Apesar de ser considerada uma grande estrela da casa, Beatriz nunca teve contrato fixo. “Nunca fui contratada [pela Globo]. Sempre trabalhei por obra. Por quê? Eles nunca me ofereceram e eu não procurei”, revelou na época.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile