Mãe e filha em Vale Tudo, Renata Sorrah relembra parceria com Beatriz Segall: "Vai fazer muita falta"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/09/2018 às 14:00 · Tempo de leitura: 3 minutos

Mãe e filha em Vale Tudo, Renata Sorrah relembra parceria com Beatriz Segall: “Vai fazer muita falta”

Renata Sorrah como a Heleninha Roitman em Vale Tudo, onde vivia a filha de Beatriz Segall. (Foto: Reprodução)

Renata Sorrah, que viveu Heleninha Roitman na novela Vale Tudo, também prestou homenagens para a atriz Beatriz Segall, que faleceu na última quarta-feira, 05 de setembro, por complicações respiratórias aos 92 anos. Em entrevista para o UOL, Renata contou como foi atuar com ela na trama.

Restos mortais de ator que interpretava Vera Verão desaparecem de cemitério

“Ela ia na frente puxando aquele elenco maravilhoso. A Beatriz era a grande estrela. Era uma loucura o que a gente brigava! Ela era horrível com a Heleninha porque nós nos dávamos muito bem. Pensávamos: ‘De que maneira vamos fazer essa cena?’ Era tão bom trabalhar com ela… Eu tinha paixão pela Beatriz”, disse Renata.

Beatriz Segall como Odete Roitman em Vale Tudo. (Foto: Reprodução)

“Ela entrava no estúdio e colocava toda a gravação num lugar incrível. Era atenciosa, estudiosa e muito talentosa. Toda uma gravação ficava impregnada pela Beatriz”, acrescentou. A loira rasgou elogios a eterna Odete Roitman: “Era uma mulher incrível, culta, inteligente. Uma excelente atriz e sempre com posicionamentos direitos na vida. Vai fazer muita falta”.

Beatriz Segall estava internada em estado grave em São Paulo há pouco mais de duas semanas e ela acabou de falecendo aos 92 anos. A eterna Odete Roitman sofreu com uma crise respiratória recentemente e foi parar no hospital, após uma queda em seu apartamento.

Classe artística tem mágoa de Cláudia Rodrigues e retorno dela para a Globo é ignorado

Dona do papel de maior vilã da TV, Beatriz achava que a TV Globo a desprezava. Em entrevista para o site Notícias da TV em 2014, a veterana reclamou: “A Globo nunca me deu importância”. Ela ainda fez uma previsão, que acabou se confirmando. Na época ela disse que não assistia mais as novelas da emissora.

A veterana faleceu recentemente. (Foto: Reprodução)

“Vejo só o noticiário em geral. As novelas do meu tempo eram muito boas. As de agora são mais fraquinhas”, declarou. “Ai, agora é que não me chamam mesmo [para trabalhar em novela], depois de eu dizer isso”, falou. E acertou, Segall esteve em apenas uma produção da Globo depois dessa declaração e em participação especial.

Autor decide e atriz já tem data para deixar o elenco de O Tempo Não Para

Apesar de ser considerada uma grande estrela da casa, Beatriz nunca teve contrato fixo. “Nunca fui contratada [pela Globo]. Sempre trabalhei por obra. Por quê? Eles nunca me ofereceram e eu não procurei”, revelou na época.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte