
Renata Sorrah como a Heleninha Roitman em Vale Tudo, onde vivia a filha de Beatriz Segall. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Sorrah, que viveu Heleninha Roitman na novela Vale Tudo, também prestou homenagens para a atriz Beatriz Segall, que faleceu na última quarta-feira, 05 de setembro, por complicações respiratórias aos 92 anos. Em entrevista para o UOL, Renata contou como foi atuar com ela na trama.
+ Restos mortais de ator que interpretava Vera Verão desaparecem de cemitério
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela ia na frente puxando aquele elenco maravilhoso. A Beatriz era a grande estrela. Era uma loucura o que a gente brigava! Ela era horrível com a Heleninha porque nós nos dávamos muito bem. Pensávamos: ‘De que maneira vamos fazer essa cena?’ Era tão bom trabalhar com ela… Eu tinha paixão pela Beatriz”, disse Renata.
Beatriz Segall como Odete Roitman em Vale Tudo. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Multa e 5 pontos na CNH: Lei de trânsito com nova obrigação em 2025 nos retrovisores atinge lista de motoristas
● Motoristas da Uber podem ser recompensados por devolver celulares? Veja o que diz o app hoje 1/12
● Idosos 60+ têm direito à isenção nos pedágios? Veja o que diz lei de trânsito em 2025
“Ela entrava no estúdio e colocava toda a gravação num lugar incrível. Era atenciosa, estudiosa e muito talentosa. Toda uma gravação ficava impregnada pela Beatriz”, acrescentou. A loira rasgou elogios a eterna Odete Roitman: “Era uma mulher incrível, culta, inteligente. Uma excelente atriz e sempre com posicionamentos direitos na vida. Vai fazer muita falta”.
Beatriz Segall estava internada em estado grave em São Paulo há pouco mais de duas semanas e ela acabou de falecendo aos 92 anos. A eterna Odete Roitman sofreu com uma crise respiratória recentemente e foi parar no hospital, após uma queda em seu apartamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Classe artística tem mágoa de Cláudia Rodrigues e retorno dela para a Globo é ignorado
Dona do papel de maior vilã da TV, Beatriz achava que a TV Globo a desprezava. Em entrevista para o site Notícias da TV em 2014, a veterana reclamou: “A Globo nunca me deu importância”. Ela ainda fez uma previsão, que acabou se confirmando. Na época ela disse que não assistia mais as novelas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana faleceu recentemente. (Foto: Reprodução)
“Vejo só o noticiário em geral. As novelas do meu tempo eram muito boas. As de agora são mais fraquinhas”, declarou. “Ai, agora é que não me chamam mesmo [para trabalhar em novela], depois de eu dizer isso”, falou. E acertou, Segall esteve em apenas uma produção da Globo depois dessa declaração e em participação especial.
+ Autor decide e atriz já tem data para deixar o elenco de O Tempo Não Para
Apesar de ser considerada uma grande estrela da casa, Beatriz nunca teve contrato fixo. “Nunca fui contratada [pela Globo]. Sempre trabalhei por obra. Por quê? Eles nunca me ofereceram e eu não procurei”, revelou na época.
