
Vitor Morosini, ex-ator da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família de Vitor Morosini vive um alívio e ao mesmo tempo um momento complicado nesta semana. É que o ator, que foi um dos filhos de Claudia Raia em Belíssima, caiu do quinto andar de um prédio.
De acordo com o Extra, Vitor Morosini passa por mais uma cirurgia neste sábado, 25, para corrigir as fraturas que teve nos pés após cair do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo, na última quinta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a mãe de Morosini, Maria Inez Ávila, o filho está consciente, mas com diversas dores por causa das múltiplas fraturas. “Ele quebrou os dois pés, o fêmur direito em dois lugares, o úmero do braço esquerdo, a escápula… Ele ainda fará mais cirurgias além desta que está fazendo. Mas ele é forte e está se recuperando”, conta ela, que ainda não falou sobre a queda: “Não tocamos no assunto. É um momento delicado em que ele precisa focar na própria recuperação”.
+ Globo começa divulgação da novela Espelho da Vida; confira o primeiro teaser
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
Ele seguirá internado e é tratado na Santa Casa de Barretos, pelo SUS: “Estou encantada com os profissionais daqui. São muito dedicados”, elogia Maria Inez. Ela conta que Vitor mora com ela em Valinhos, interior de São Paulo e foi para Barretos para um evento.
“Moramos juntos, o Vitor está meio inativo, refazendo a vida dele”, observa ela, que negou ainda que o filho esteja com depressão: “Não tem nada diagnosticado. Ele estava numa fase de recomeço. Quando tudo isso passar, aí, sim, vamos saber o que aconteceu e saber como ele está. Mas agora é um assunto muito delicado para ser tratado de qualquer jeito. Antes da pessoa pública, o Vitor é um ser humano. Que teve muita sorte. Ele estar vivo e sem sequelas neurológicas é um milagre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitor estreou na TV aos 10 anos no seriado “Sandy & Júnior”, entre os anos de 1999 e 2002. A entrada em “Belíssima” ocorreu três anos depois, e foi seu último trabalho na TV. Depois, ele virou piloto de avião
Ator da Globo contracenava com Claudia Raia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE