Mãe de Marília Mendonça emite nota diante da guerra contra Murilo Huff por guarda de Léo
A dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), em guerra judicial contra Murilo Huff por guarda do pequeno Léo, emite comunicado inédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, Léo tem apenas 5 aninhos, sendo fruto da relação do cantor com a sertaneja, que morreu em desastre aéreo.
De acordo com apurações dos especialistas em famosos do portal TV FOCO, confira na íntegra o que a mãe de Marília Mendonça disse sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe da cantora se posiciona diante de batalha judicial por Léo
O cantor Murilo Huff, pai de Léo, entrou na Justiça pedindo a guarda unilateral do herdeiro.
Mas, na última segunda-feira, 23 de junho, a defesa de dona Ruth, mãe de Marília Mendonça se manifestou publicamente sobre o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o comunicado oficial inédito repercutiu em primeira mão à revista Quem, do Grupo Globo, através do advogado Robson Cunha.
“Reforçamos ainda que a única preocupação da D.Ruth será sempre a preservação do bem-estar emocional, psicológico e físico do Léo, razão pela qual não irá fazer nenhuma exposição desse caso nesse momento”, assegurou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Confiamos plenamente na atuação do Poder Judiciário e reiteramos nosso compromisso com o melhor interesse da criança, que deve ser sempre o centro de qualquer decisão”, diz o comunicado da defesa de guerra contra Huff.
“Lembrem-se que o Léo, apesar da pouca idade, já passou por muitos sofrimentos e gostaríamos de poupá-lo de mais esse momento difícil.”, lembra a nota oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Portanto, solicitamos a todos a responsabilidade e sensibilidade ao tratar do tema, evitando qualquer exposição indevida do Léo”, pede o comunicado do advogado.
Considerações finais
Por fim, dona Ruth Dias tem a guarda de Léo, e a compartilha com o pai, Murilo Huff. No entanto, o cantor entrou na Justiça com pedido pela guarda unilateral da criança.
Em resumo, a defesa da mãe de Marília Mendonça emitiu um comunicado oficial e inédito sobre o caso, alegando que tudo será sigiloso, focado no interesse primordial do menino, e para que todos veículos de comunicação preservem o bem-estar do pequeno herdeiro diante da batalha judicial.