Mãe do Quilombo será a responsável por separar Raquel de Bruno em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Mãe do quilombo aconselha Bruno em relação à Raquel (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem pensa que a mãe de Bruno (Caio Paduan) será o grande pivô da sua separação de Raquel (Erika Januza) na novela O Outro Lado do Paraíso está enganado. Quem vai afastar os dois será a Mãe do Quilombo (Zezé Motta), com a intenção de proteger a filha.

Em uma cena prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (18), de acordo com informações do jornal Extra, a mocinha levará uma picada de cobra e tomará um chá para purgar o que ficou do veneno em seu corpo. Ela, que está triste com tudo, bebe e vai dormir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Será nesse momento que o personagem Bruno (Caio Paduan) chega, disposto a abandonar tudo que tem para viver com a amada no quilombo. No entanto, a Mãe vai tentar tirá-lo do caminho de Raquel, acreditando que toda essa história fará ela sofrer ainda mais.

Claudete Troiano revela “forcinha” para Renata Fan no início da carreira

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por não gostar da maneira que o jovem fala, ela mente e diz que sua ex-namorada foi embora sem dizer para onde. Ele sai acreditando que a jovem sumiu no mundo e passa a se envolver com Tônia (Patrícia Elizardo). Depois disso, os dois acabam se casando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile