Mágoa, abandono e choro em camarim: A separação de dupla sertaneja amada após 28 anos e profunda tristeza

Se surpreenda com a separação de dupla sertaneja amada após 28 anos e profunda tristeza, com mágoa, abandono e choro em camarim
E uma famosa dupla sertaneja, conhecida e amada por todos que acompanharam sua trajetória de sucesso, tem separação após 28 anos e profunda tristeza, mágoa, abandono e choro em camarim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa dupla sertaneja, que se consagrou como uma das mais famosas de sua época, e uma das pioneiras do segmento, teve separação após 28 anos e profunda tristeza, com mágoa, abandono e choro em camarim que chocou a todos.
Estamos falando da famosa dupla sertaneja, Rosa e Rosinha, que chegou ao fim em 2021, após 28 anos juntos, por decisão unilateral de Daniel, o Rosinha, o que levou José Renato, Rosa, à depressão, e em entrevista à Rádio Bandeirantes, Renato disse que novo momento do mundo e cansaço de pessoas levaram ao término da dupla, que completaria 3 décadas de parceria, quando disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tinha que se preservar, porque poderia cair contra a gente, e também pensar muito no que estávamos fazendo e falando”, iniciou dizendo Rosa.

Rosa e Rosinha no the noite com danilo gentili – Foto Reprodução Internet
Que continuou: “O que acontece comigo e Dani, que é de criação nossa, que a coisa vai vindo, a gente vai falando, e ‘pau na Jabiraca’”., desabafa, José Renato, o Rosa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vale dizer que José Renato e Daniel sempre foram heterossexuais, mas, no início dos anos 90, os amigos de infância e artistas consagrados de baile, decidiram inovar criando uma dupla sertaneja gay que fez muito sucesso, porém chegou ao fim em 2021 por decisão unilateral de Daniel, o que levou o Rosa à depressão.

José Renato é o Rosa, da dupla Rosa e Rosinha (Foto: Reprodução/ YouTube)
Rosa continuou falando em entrevista e disse: “Fomos defensores de causa. Naquele momento, lá atrás, em 1993, ganhamos muitos prêmios de comunidades LGBT, agora LGBTQIA+, tanto que Leão Lobo e Clodovil, na época, nos reconheciam”, disparou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que ainda expôs seu filho, que é gay, quando disse: “Tenho o maior orgulho dele, é um cara feliz, alegre, o gay é um cara alegre”, disse Rosa
E continuou: “Esse meio artístico é ingrato, você tem amigos para contar numa mão só. O resto só quer ‘cortar sua perna’, ‘te dar rasteira’”, disparou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que prosseguiu, dizendo: “Eu fiquei profundamente magoado com ele. Dei entrevistas em alguns lugares falando que ‘amigo que é amigo não abandona na guerra, e que a guerra não tinha acabado’, e ele ficou magoado com esse tom, e entendo isso”, disse Rosa.
Rosa ainda falou sobre o reencontro da dupla, no “Fofocalizando”, do SBT, quando disse: “Eu não fui lá [ao programa] pedir uma volta, porque tiveram momentos que pedi mesmo, eu falei para ele, e ele não quis (…). Não sabia o que falar. Quando ele me abraçou lá, vi que estava emocionado, me falou o que tinha que falar, e conversamos no camarim, foi bom”, revelou José Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que finalizou falando sobre o carinho que ainda sente pelo parceiro, quando disse: “Está na mão dele, ele quem pediu para pararmos. Se ele sentir no coração que tem que voltar, não podemos parar um projeto que tem história”, disse José Renato.
Qual o cantor mais famoso do Brasil?
Segundo o portal, “ctb”, Gusttavo Lima é o sertanejo mais famoso do Brasil.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rafael Silva
Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: [email protected]