
Britto Jr. no comando de “A Fazenda”
(Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Magoado com a Record, de onde foi demitido no final do ano passado após passar longos meses na “geladeira”, Britto Jr. detonou diretor da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria aposta em look transparente e detalhe chama atenção durante show de Wesley Safadão
+Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, por meio de seu perfil oficial no Twitter na noite desta quarta-feira (09), criticou Rodrigo Carelli, seu ex-diretor quando esteve no comando do reality show “A Fazenda”. “Diretor da Xuxa conseguiu robotizar mais um apresentador. A área do Rodrigo Carelli é outra: fabricar androides”, escreveu Britto.
Carelli é atualmente diretor do núcleo de realitys da Record (“A Fazenda”, “A Casa”, “Dancing Brasil” e “Power Couple”).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em fevereiro, Britto já havia detonado Carelli. Na ocasião, ele disse que foi “censurado, xingado e boicotado” pelo diretor quando apresentava “A Fazenda” (leia mais aqui). Já no início de junho, o apresentador chegou a dar “adeus” às redes sociais após zombar de Roberto Justus em dois vídeos (confira aqui).
segundo @mauriciostycer diretor de @Xuxa conseguiu robotizar mais um apresentador. A área do @Rodrigo_Carelli é outra: fabricar andróides.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— ? (@brittojr) 10 de agosto de 2017
Britto Jr no “Hoje em Dia” quando cobriu as férias de César Filho no ano passado (Foto reprodução: Record)