O esportista está internado, sem previsão de alta, mas mandou uma mensagem aos admiradores
Maguila, após passar os últimos meses desaparecido, voltou às redes sociais em um vídeo inédito publicado aos fãs, nesta segunda-feira, dia 16.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi diagnosticado com ETC, uma encefalopatia traumática crônica, em decorrência dos golpes que levou na cabeça durante a carreira como boxeador.
Por causa disso, o famoso, de 62 anos, precisou ser internado em uma clínica especializada no interior de São Paulo. Segundo o jornal Extra, em uma das gravações, ele teria pedido ajuda para sair do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, no mais recente vídeo postado, o esportista apareceu para tranquilizar os admiradores. “Aí, meus amigos do Instagram. Fica curtindo aí que o Maguilão está de pé aqui, está firme”, disse na filmagem.
Maguila luta contra uma doença sem cura – devido aos golpes que levou na cabeça quando era lutador – e está internado em uma clínica especializada no interior de São Paulo (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maguila já foi vacinado contra o Covid-19
Parte do grupo de risco, o antigo lutador foi um dos primeiros a ser vacinado contra o coronavírus. Essa havia sido a última informação que se tinha sobre ele até então.
Agora, o famoso também criou um perfil no TikTok. Ao que parece, a família deverá ajuda-lo a se manter ativo nas redes sociais para se comunicar com os admiradores durante a internação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vacinado! Graças a Deus! Meu agradecimento especial vai também ao CT Anjos [espaço de saúde], que presta todo o suporte para que eu possa viver com tranquilidade. É muito bom quando temos parceiros de verdade em nossa vida!”, disse o ex-boxeador na época.
Vale ressaltar que, por causa da doença sem cura, Maguila não tem nenhuma previsão de alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE