Maia expõe uso de drogas e o que aconteceu em festa de Virgínia

Carlinhos Maia entrega uso de drogas e expõe o que aconteceu em festa de Virgínia Fonseca: “Não era nem para dizer”

Carlinhos Maia entrega que consumiu um brigadeiro com maconha no hotel onde estava hospedado antes de festa de Virginia Fonseca

26/12/2025 16h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Virginia Fonseca e Carlinhos Maia (Fotos: Reproduções / Instagram)

Carlinhos Maia revela que comeu brigadeiro de maconha em hotel

Na madrugada desta sexta-feira, 26, Carlinhos Maia surpreendeu os seguidores ao revelar que havia consumido um brigadeiro com maconha no hotel onde estava hospedado. Pouco tempo depois, ele marcou presença na festa de Natal de Virginia Fonseca, realizada na última terça-feira, 23.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, em tom descontraído, o artista contou que sentiu fortemente os efeitos do doce e admitiu que “ficou doido” durante a festa.

De acordo com Carlinhos Maia, a experiência de consumir o brigadeiro com a droga acabou refletindo em seu comportamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando vi, já estava em cima do palco, puxando a Maraisa, pedindo para ela cantar Narcisista. Mas pelo menos não senti ninguém incomodado. Lá é todo mundo doido, dançando junto. Até a Ludmilla, que estava meio morgada, começou a dançar com a gente”, disse o famoso sobre o que aconteceu na festa.

A declaração rapidamente repercutiu na internet e gerou críticas. Muitos internautas passaram a especular que o consumo da droga teria ocorrido durante a festa de Virginia Fonseca, o que não aconteceu.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Carlinhos Maia esclarece o que aconteceu

Desse modo, diante da repercussão negativa, Carlinhos Maia voltou às redes para esclarecer a situação e defender a amiga.

O artista reforçou que comeu o brigadeiro no hotel, antes de sair para o evento, e fez questão de declarar que os filhos de Virginia Fonseca não estavam presentes no momento em que chegou na festa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ei, seus doidinhos, o brigadeiro de maconha que eu estava falando para vocês não foi na festa não, foi justamente no hotel, antes deu sair, que eu já cheguei muito doido”, garantiu o artista.

Em seguida, o influenciador assumiu que gostou da experiência e afirmou que repetiria a ação em outra ocisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Comi o brigadeiro de maconha, amei, quando tiver oportunidade vou comer de novo. Pronto, acabou. Segunda coisa: comi esse brigadeiro no hotel, já cheguei e fiquei bebendo no hotel. Cheguei na festa super tarde, não tinha criança nenhuma mais”, disse o artista.

Famoso saí em defesa de Virginia Fonseca

Carlinhos também pediu para que os internautas parassem de atacar Virginia Fonseca, deixando claro que a decisão foi exclusivamente dele e não aconteceu na festa.

“Parem de querer queimar a Virginia de qualquer forma, fala sobre mim, foi eu que comi, eu com a minha bocona grande, não era nem pra dizer. Quer dizer, era pra dizer sim, me diverti pra c*ralho, pronto, acabou”, disse o artista.

Por fim, o famoso fez uma reflexão mais dura sobre as reações do público e criticou o que chamou de hiprocrisia nas redes sociais.

“O mau do povo é a hipocrisia que não acaba nunca, meu irmão. Eu não sei como essas pessoas aguentam viver de tanta hipocrisia. Deve dar uma dor nas costas do caceta”, reclamou o famoso.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.