Após uma performance de um cantor mirim, Maiara e Maraisa se emocionam no The Voice Kids
No último domingo (1), Maiara e Maraisa participaram como juradas do The Voice Kids, e emocionaram o público após se emocionarem com uma perfomance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso porque Gabriela Muniz, de 12 anos, cantou a música ‘A flor e o beija flor’, de Marília Mendonça, cantora que era muito amiga de Maiara e Maraisa.
+Após ser chamada de idiota pelo Presidente Jair Bolsonaro, jornalista do SBT é demitida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília Mendonça morreu em outubro do ano passado após um acidente aéreo, ela, em conjunto com Maiara e Maraisa, tinham acabado de lançar o álbum ‘Patroas’, uma idealização de um projeto de grandes amigas.
HÁ 3 ANOS?
“As Patroas” com Maiara, Maraisa e Marília Mendonça (Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maraisa, de 34 anos, irmã de Maiara, revelou ao colunista Léo Dias que está há mais de um ano sem fazer sexo, por opção própria.
A cantora revelou que por conta do trabalho, ela prefere ficar sem se envolver com alguém, já que quer dedicar totalmente seu tempo as composições:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, declarou Maraisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maraisa também comentou que ficou três anos sem ter relações, pois gostava de compor: “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo”.
Marília Mendonça, grande amiga da Maiara e da Maraisa, chegou a dar uns conselhos para a cantora por conta da sua vida social parada:
“Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”.