Maior emissora do Brasil tem notícia de saída de principal funcionário e bomba nos bastidores explode

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/01/2023 18h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Emissora demitiu importante funcionário (Foto: Reprodução)

Funcionário foi afastado de uma grande emissora do Brasil

A cobertura dos atos antidemocráticos ocorrido neste domingo, 8 de janeiro, em Brasília deram o que falar em toda a mídia. Os canais de todo o Brasil fizeram uma grande cobertura. Contudo, uma emissora em específico acabou adotando um tom diferenciado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto a Globo interrompeu toda a sua programação e escalou uma cobertura conjunta com a GloboNews chamando os invasadores de ‘criminosos’, outra grande emissora tentou amenizar a situação e apenas usou o termo manifestantes. Contudo, isso custou caro.

Para quem não sabe, a emissora que adotou um tom brando e até teve links diretamente dos atos antidemocráticos foi a Jovem Pan. Mas, a cobertura acabou causando a demissão do empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, que renunciou ao cargo de presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele estava coordenando o grupo, mas a função agora passou para Roberto Araújo, que atualmente é CEO. A decisão deve ser confirmada ainda hoje em uma nota enviada à imprensa e ao mercado publicitário a respeito da mudança na liderança da famosa emissora do Brasil.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a decisão foi tomada após a cobertura branda que a emissora foi complacente com os atos golpistas que depredaram a Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A decisão foi tomada após uma reunião interna.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Jovem Pan, uma das maiores emissora do Brasil, afastou Presidente (Foto: Reprodução)

Jovem Pan, uma das maiores emissora do Brasil, afastou Presidente (Foto: Reprodução)

COMENTARISTA DA JOVEM PAN DEFENDE ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS

A emissora escalou o extremista Paulo Figueiredo para comentar os atos e defendeu os golpistas: “E há que [se] reconhecer, a revolta é legítima. Não tem a ver com o Lula ter ganhado a eleição. Tem a ver com o Lula ter ganhado a eleição sem que nós tenhamos o código-fonte [das urnas]; com condução do processo, onde quem questionava na Justiça tomava um processo de litigância de má fé e uma multa de R$ 22 milhões…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.