“Maior prazer”: Bap arma retorno de camisa 10 ao Flamengo para ganhar o Super Mundial em 2025

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/12/2024 às 10:18 · Tempo de leitura: 6 minutos

Bap planeja futuro de Flamengo e quer retorno impressionante de camisa 10 do Rubro-Negro na próxima temporada

Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, será o novo presidente eleito do Flamengo no próximo triênio (2025 a 2027). O empresário de 64 anos, que venceu o pleito, na eleição realizada no dia 09, na Gávea, bateu martelo e planeja retorno triunfal de camisa 10 para o Super Mundial em 2025.

Ao mesmo tempo em que a gestão de Landim se despede após dois mandatos e diversos títulos, Bap vem se preparando para garantir novos reforços para Filipe Luís na próxima temporada.

Sempre assim, no domingo (15), Zico participou da despedida de Adriano, jogo festivo que aconteceu no Maracanã.

Contudo, durante a conversa com a imprensa, o maior ídolo da história do Rubro-Negro revelou que Bap o que como chefe da delegação no Mundial de Clubes de 2025, nos Estados Unidos.

No entanto, atualmente, o ex-jogador de futebol trabalha no Kashima Antlers, do Japão, onde é o diretor esportivo. Após encerrar a passagem pelo Flamengo, Galinho defendeu as corres do clube japonês em três temporadas antes de finalizar a carreira como atleta.

Sendo assim, ao longo da despedida de Adriano, Zico comentou sobre a situação envolvendo o novo presidente do clube carioca.

“É o desejo do Bap. Eu tenho que ver minha agenda, meus compromissos profissionais, contratos em dia. Tenho que finalizar isso tudo para ver se posso. Se puder, vai ser o maior prazer”, disse.

Flamengo planeja novos reforços para 2025?

Vale lembrar que o Rubro-Negro vem fazendo algumas movimentações internas para garantir a contratação de novos nomes para 2025. Sem poder contar com Gabigol (que não renovou o contrato) e Pedro (que está afastado por uma lesão), o clube procura alternativas.

Por isso, um craque que vem chamando a atenção Róger Guedes, do Al-Rayyan. Com o intuito de preencher uma lacuna que está sendo deixada por Gabigol, a diretoria enxerga em o atleta um excelente futuro no Rubro-Negro.

O grupo que comandará a equipe no próximo triênio (2025, 2026 e 2027) vê no ex-Corinthians, que ele como substituto, já que o camisa 99 se despediu do clube. De acordo com o ge, o jogador de futebol já disse adeus para todos.

Para quem não se lembra, Róger Guedes chegou ao futebol do Oriente Médio em agosto de 2023 após uma brilhante passagem pelo Timão. No Al-Rayyan, foram 34 gols e seis assistências em 46 jogos.

Contudo, uma negociação entre as partes não é considerada fácil, já que a equipe do Catar desembolsou 10 milhões de dólares pelo atleta em 2023. No entanto, a diretoria parece estar disposta a investir no ex-atleta do Corinthians.

Conclusão

Luiz Eduardo Baptista, o novo presidente do Flamengo, está planejando um retorno triunfal de um ícone do clube para o Super Mundial de 2025. Além disso, Bap busca reforços para a próxima temporada, com destaque para o atacante Róger Guedes, que pode ser uma solução para a ausência de Gabigol e Pedro. A movimentação promete fortalecer ainda mais o elenco rubro-negro.

Veja: Textor quer roubar Páqueta do Flamengo

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Narrador da Globo morreu aos 43 anos por infecção pulmonar
  2. Pais de Suzane retornam em carta psicografada com revelação
  3. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  4. Mãe de Isabella Nardoni mostra filho de 10 anos: "Nunca"
  5. Renato Aragão surge em luto ao confirmar 1 morte na família