BBB22: Maíra Cardi revela que antes de entrar no reality, Arthur Aguiar pensou em tirar a própria vida

Em entrevista ao Podcats, Maíra lembrou como os cancelamentos afetaram o ator
Na última terça-feira (8), Maíra Cardi teve um bate-papo no Podcats, e contou sobre momentos difíceis que o marido, Arthur Aguiar, passou antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Conversando com Virgínia Fonseca e Camila Loures, a ex-BBB contou que o ator sofreu muito ao ser cancelado e chegou até a pensar em tirar a própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Ficou quente! Rodrigo Mussi publica foto ousada na cama e mostra mais que devia; Veja
Por causa de sua reputação, Arthur Aguiar teve medo de entrar no BBB22, de acordo com Maíra Cardi. “Achei muito bonito e corajoso da parte dele topar entrar no Big Brother cancelado e se colocar numa situação extremamente vulnerável, sem saber se as pessoas iriam tacar ainda mais pedras nele ou se ia dar certo”, revelou a influenciadora digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arthur Aguiar e Maíra Cardi (Foto: Reprodução)
Maíra ainda relembrou: “Um mês antes, ele chegou a cogitar não entrar. Ele teve uma crise de um cancelamento que aconteceu aqui fora muito pesado. Houve um cancelamento muito feio e injusto. E ele pensou sim em desistir do BBB por ter medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo, e ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro a minha vida por causa da nossa filha. Ele falou para mim, para a equipe dele inteira, juntou todo mundo e a gente ficou muito preocupado”.
+Luciana Gimenez, volta a brigar pela audiência em programas, ao vivo, no Superpop na RedeTV!
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O Jogo da Discórdia
A esposa de Arthur Aguiar ainda revelou que ficou muito apreensiva com os ataques que o amado recebeu no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (7): “Ontem eu fiquei com meu coração apertadinho por vê-lo sendo ali massacrado. Eu fiquei com medo de como está o psicológico dele. Ele tem uma história muito forte com rejeição e abandono. Ele perdeu o contato com o pai aos 3 anos de idade, o pai foi embora e não voltou mais”.
“Eu bato muito nessa tecla porque nosso mundo é machista. ‘Homens não choram’, essa frase é péssima. Ele não demonstra que está doendo, mas eu sei o quanto está dilacerado ali dentro”, concluiu Maíra Cardi sobre o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.