Mais cedo, “Fofocando” derruba audiência do SBT e iguala recorde negativo

Por: Vitor

21/11/2016 15h38

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leão Lobo no comando do "Fofocalizando" (Foto: Reprodução/SBT)
Leão Lobo no comando do "Fofocando" (Foto: Reprodução/SBT)

Leão Lobo no comando do “Fofocando”, hoje (21)
(Foto: Reprodução/SBT)

Em novo horário, por ordem de Silvio Santos, o “Fofocando” desta segunda-feira (21) voltou a derrubar a audiência do SBT e igualou seu pior índice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibido mais cedo, logo após o “Bom Dia & Cia”, das 13h14 às 14h14, o programa de fofocas comandado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Homem do Saco, cravou apenas 3.8 pontos de média, de acordo com dados preliminares da Grande São Paulo. A atração recebeu com cerca de 7 pontos do “Bom Dia & Cia”.

Com esse desempenho, o “Fofocando” igualou seu recorde negativo, registrado pela primeira vez em 05 de agosto. A sexta reprise de “A Usurpadora”, que ocupou a faixa horária até a semana passada, está com média parcial de 4.7 pontos – 4.2 na primeira semana e, 5.2 na segunda. A partir de hoje (21), a novela passa a ir ao ar para todo o Brasil, às 15h15.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Rio de Janeiro, também segundo dados preliminares, o “Fofocando” ficou na terceira colocação com 5.7 pontos de média, contra 10.8 da Record e 18.1 da Globo.

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo e a 43.3 mil no Rio de Janeiro. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.