Mais de cinco anos depois de Carrossel, Jean Paulo Campos revela: ‘A grande maioria me chama de Cirilo’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Jean Paulo Campos e Leda Nagle (Foto: Reprodução)

Jean Paulo Campos e Leda Nagle (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Jean Paulo Campos foi entrevistado pela jornalista Leda Nagle em seu canal no Youtube em vídeo publicado na última semana.

Ao ser chamado de Cirilo pela veterana, ele disse que é normal. “A grande maioria me chama de Cirilo. Quando o pessoal me chamava de Zeca eu estranhava, porque eu estava acostumado com o Cirilo. Foi o primeiro trabalho como personagem, porque eu fazia mais figuração e participações”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Deus Salve o Rei: Afonso fala sobre Catarina e deixa Amália com ciúmes

O rapaz de 14 falou sobre a carreira. “Eu gosto demais da carreira artística. Desde criança eu penso em um plano B de faculdade e tudo mais, porque vai que a coisa não anda. Mas é muito difícil porque eu não me vejo fazendo outra coisa, então eu me esforço bastante nesse ramo”, comentou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o intérprete foi questionado sobre o início da carreira. “Eu acho que o fato de eu começado cedo e ter trabalhado com ótimas pessoas, e como eu trabalhei com atores e atrizes muito bons eu os observava e aprendia várias coisas, e isso é uma das coisas importantes para isso”, disse.

“O Cirilo como já era um personagem que existia antes eu via uns vídeos no Youtube do Cirilo antigo, só precisei colocar alguns elementos novos também, os diretores do SBT me ajudaram bastante e construímos o Cirilo”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator concilia as gravações com o estudo. “Tem que continuar os estudos, senão o juizado de menores já tira a gente! (risos). Nessa escola que eu estou já vai fazer 9 anos, quando lançou o Carrossel o pessoal ficou alvoroçado, ai teve um dia que a diretora precisou me levar em cada sala para tirar fotos”, falou.

“Meu sonho é fazer um vilão, porque as pessoas sempre me veem como o menininho bonzinho, então vai dar um impacto”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile