
Barry Manilow assume homossexualidade (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A homossexualidade está deixando de ser vista com maus olhos pelos artistas. Se até então muitos tinham medo de assumir quem realmente eram, agora eles se sentem mais livres do medo de uma possível rejeição dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mais novo artista a se declarar gay é ninguém menos que o cantor Barry Manilow, de 73 anos. Ele assumiu seu relacionamento de mais de 40 anos com o empresário Garry Kief pela primeira vez para a revista People.
Eles oficializaram a união em 2014. Segundo Barry, ele não havia ‘saído do armário’ antes por medo da reação dos seus fãs. “Eu sou tão preservado. Eu sempre fui”, disse ele sobre não ter falado nada sobre sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pensei que eu estaria desapontando meus fãs se eles soubessem que eu era gay, então não fiz nada”, comentou ele, que se surpreendeu com a reação, já que está recebendo o apoio de todos eles.
“Quando eles descobriram que eu e Garry estávamos juntos, eles ficaram tão felizes. A reação foi tão linda. Estranhos comentaram ‘parabéns para vocês!’, eu sou tão grato por isso”, disse ele, que fez sucesso nos anos 70.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma de suas músicas mais conhecidas é “Copacabana”.
+Vivi, em A Dona do Pedaço, se casa de noiva fúnebre com Camilo para salvar a vida de Chiclete