Mais uma cantora entra em “A Força do Querer” e grava participação na novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Lia Sophia gravou a novela. Foto – divulgação/TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a participação de algumas cantoras e cantores famosos, ”A Força do Querer” ainda reserva mais uma surpresinha extra nessa reta final.

A trama de Gloria Perez, que acaba nesta próxima semana, ainda terá a participação de Lia Sophia, que gravou recentemente e aparecerá nos últimos capítulos da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora aparecerá na trama nos próximos dias 16 e 17, de acordo com Patrícia Kogut. Lia gravou cenas cantando numa festa e contracenou com Marco Pigossi, Tonico Pereira e Luci Pereira.

FILA DE ANUNCIANTES NA NOVELA…

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é mais novidade para ninguém que a novela “A Força do Querer”, de Gloria Perez, é um dos maiores sucessos de audiência da Globo na década. A novela, inclusive, com 36 pontos, já é a trama mais vista na Globo desde o fenômeno “Avenida Brasil”.

+ Jeiza e Zeca devem ter final feliz em “A Força do Querer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o blog do Ancelmo, do jornal O Globo, todo esse sucesso e repercussão em torno da novela atraiu em cheio anunciantes para o folhetim. Se formou, inclusive, uma fila de marcas que querem ter seu nome associado à trama.

O último capítulo de “A Força do Querer”, inclusive, contará com um diferencial comercial. Em vez de serem exibidos quatro intervalos, como de costume, serão exibidos 6, todos eles lotados de anunciantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PAOLA TEM PARENTES NA POLÍCIA:

A atriz Paolla Oliveira, que está no ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele da policial Jeiza, falou sobre as preocupações com seu irmão na vida real, também policial.

Em conversa com o jornal Extra, Paolla falou sobre a angústia de ter um pai policial e de nunca saber se ele voltaria com vida para casa: “Foi sempre assim. Era uma realidade, como é agora com o meu irmão, que também é policial”, revelou.

Segundo a atriz, interpretar Jeiza deu a ela um novo olhar sob a profissão: “Em qualquer área existem bons e maus profissionais. Isso não é uma característica só da polícia. Eu acredito nessa classe que Jeiza representa. Esses são os policiais que a gente quer ver na vida real. Os corruptos são bandidos, é fácil separar. Tem policiais me parando nas ruas para falar que eu estou fazendo um trabalho legal, que eu estou agindo e falando como eles, que estão sendo bem representados. Batem até continência”, revelou.

Logo de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile