Maisa desabafa sobre ataques que sofria com ‘Pânico na TV’: “Muito triste”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/07/2019 12h26

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A apresentadora Maisa Silva (Foto: Reprodução)
Apresentadora do SBT e queridinha de Silvio Santos, Maisa fala pela primeira vez sobre bullying (Foto: Reprodução)

Apresentadora do SBT e queridinha de Silvio Santos, Maisa fala pela primeira vez sobre bullying (Foto: Reprodução)

A apresentadora e queridinha de Silvio Santos do SBT, Maisa abriu o coração e falou abertamente pela primeira vez sobre o bullying que sofria quando era mais nova

A famosa atriz e apresentadora Maisa Silva, 17 anos, ganhou um talk show no SBT, há poucos meses e já vive uma má fase na audiência. A jovem, que tem um programa com o seu nome exibido nas tardes de sábado da emissora paulista, da qual o apresentador Silvio Santos foi a convidada especial desta terça-feira, 16 de julho, do Provocações, da TV Cultura. Durante a entrevista a musa falou sobre o seu crescimento na mídia e surpreendeu os telespectadores ao revelar que já sofreu muito com o bullying, graças a uma piada feita pelo Pânico na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alinne Araújo tem suicídio detalhado pela mãe na TV, que se desespera: “cochilei e ela se jogou”

Anitta tem intimidade escrachada pelo ator da Globo, que revela já ter transado com cantora: “quatro vezes”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandy sofre duro golpe, tem disco adiado e Junior solta o verbo publicamente pela primeira vez

Ao decorrer da entrevista, a apresentadora do SBT, Maisa Silva contou que por diversas vezes ficou triste. “Eu já sofri bullying, mas nunca sofri um bullying que me calou. Na época que o Pânico fazia o ‘Malisa, menina monstro’, o pessoal da minha escola já via o programa. Sabe aquela fase em que as crianças começam a ficar besteirentas? Aí, me chamavam de Malisa menina monstro. Gritavam: ‘Não encosta nela que você vai virar um monstro’. Eu ficava triste. Nesse época eu tinha uns 6, 7 anos. Ficava triste porque conhecia o pessoal do Pânico e sabia que era brincadeira, mas meus amiguinhos, não”, confessou a queridinha de Silvio Santos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

gravei o programa do @marcelotas 💙 vai passar hoje 22h30 na @tvcultura!

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Maisa começou a sua carreira quando ainda era muito nova, mais especificamente com três anos de idade.“Não sei se o mundo é cruel com meninas prodígio. Sou super positiva. Acho que meus pais conseguiram me blindar das partes cruéis. Até hoje, nunca sofri com essa pressão. Eu me sinto muito privilegiada. É muito difícil ver as pessoas começando cedo e durando”, declarou a apresentadora do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estrela também falou sobre as puxadas de orelha que da em seu chefe Silvio Santos. “Ele tem uma diferença de idade para mim. Se ele fala alguma coisa absurda, eu vou pela tangente. Não diria que estou educando, mas acho que o Silvio me escuta”, afirmou a atriz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.