Maisa Silva sofre “acidente” em casa, bate a cabeça e reclama de dor

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/04/2018 11h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maisa (Foto: Reprodução)

Maisa, estrela do SBT (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora Maisa Silva, de 15 anos, acabou passando por um vexame em sua própria casa. É que, enquanto estava circulando de meia pela casa, a famosa acabou escorregando e batendo a cabeça na porta. Ela, claro, usou suas redes sociais para contar a notícia e lamentou a dor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marcos Mion passa a gravar o Vale a Pena Ver Direito em outro canal

“Ontem eu bati a cabeça na porta muito forte e fiquei com gelinho, hoje está ‘mó’ dolorido. Eu sou muito desastrada”, escreveu. A informação preocupou os fãs, que logo quiseram saber melhor o que havia acontecido com a atriz e apresentadora do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aos 59 anos, Sônia Abrão não quer mais se casar e desabafa: “Sem paciência”

“Vou tentar explicar: eu estava no banheiro e minha meia escorregou no piso na hora em que eu fui abrir a porta. Aí, eu deslizei para a quina da porta com tudo e bati a cabeça”, explicou ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Maisa com a dor na cabeça (Foto: Reprodução)

Recentemente a garota apareceu na web chorando e decidiu desabafar com seus seguidores uma doença um tanto desagradável. “Eu, hoje de manhã: enxaqueca é um pesadelo”, escreveu ela em sua conta no Twitter, que ainda publicou uma imagem em que aparece com lágrimas nos olhos. Logo em seguida, os fãs, claro, apoiaram a moça.

“Nossa, sei como é isso, e é irritante”, disse uma seguidora. “Horrível mesmo, tenho ódio quando isso acontece, choro toda vez agoniada”, disse mais outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, apesar do choro, ela tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque ela assumiu seu primeiro namoro no mês de fevereiro. Ela e o estudante Nicholas Arashiro, 16 anos, estão juntos há quatro meses.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.