Maitê Proença, após detonar Regina Duarte, parte para cima de novo secretário de Bolsonaro: “Mais um fantoche”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/05/2020 0h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maitê Proença relembrou momentos de pura adrenalina os quais ela já passou (Foto: Instagram)
Maitê Proença, ex-atriz da Globo, virou piada após aparecer fazendo faxina (Foto: Instagram)

Maitê Proença, ex-atriz da Globo, virou piada após aparecer fazendo faxina (Foto: Instagram)

Maitê Proença se posiciona sobre o novo secretário de Jair Bolsonaro, cargo antes ocupado pela Regina Duarte

A atriz Maitê Proença, que virou rival de Regina Duarte após críticas feitas à sua gestão na secretaria especial de Cultura do governo Bolsonaro, decidiu comentar nesta quarta-feira (20) sobre o novo secretário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao jornal O Globo, ela afirmou que o também ator Mario Frias é “mais um fantoche”. “Não importa. Será mais um fantoche. Se for um bom fantoche dura, se não, cai”, iniciou.

+ Lívia Andrade, após ser dispensada do SBT, tem motivo de “treta” com Silvio revelado e solta o verbo: “Ficou puto”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Gabriela Pugliesi, destruída após festa polêmica, tem de lidar com ataques ao marido, que sofre séria acusação

A crítica não parou por aí. “Fica cada vez mais claro que a troca frenética de ministros e secretários acontece, principalmente, nos setores em que o presidente deseja que nada se mexa”, completou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

É importante destacar que Mário Frias aceitou o convite de Bolsonaro para assumir o cargo de secretário de Cultura. O ator voltou a se encontrar com o presidente na tarde desta quarta-feira em Brasília.

Antes disso, Jair Bolsonaro já havia almoçado com o famoso no Palácio do Planalto nesta última terça-feira (19). Isso foi chamou a atenção nas redes sociais porque já se especulava que Regina Duarte seria substituída pelo ator na Secretaria de Cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As desavenças entre Maitê Proença foi uma das causa para a saída de Regina Duarte do governo, visto que a veterana chegou a deixar uma entrevista na CNN ao ser pega de surpresa com pergunta. Ela se negou a comentar o episódio com Maitê.

Regina Duarte pode perder em breve o cargo para Mário Frias (Foto: Montagem)

Regina Duarte pode perder em breve o cargo para Mário Frias (Foto: Montagem)

Novo secretário já deixou sinalizado querer o cargo de Regina Duarte

Em uma entrevista na CNN, Frias se colocou à disposição do governo, embora dizer que “torce por Regina”. Ele disse estar pronto para o que o presidente pedir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Band sobe o tom e volta a detonar Bolsonaro em telejornal: “Constrangedor”

“Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado”, disse no relato o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.