
Maitê Proença (Foto: Reprodução/TV Cultura)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maitê Proença segue fora da televisão. A atriz recusou convite para a novela O Outro Lado do Paraíso porque negociava com a Record um contrato, mas acabou não fechando com a emissora por conta do alto salário pedido e a recusa da direção em pagar.
+ Silvio Santos não aprova filme sobre a sua vida mesmo após acordo de produtora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a revista Bazar, Maitê respondeu se voltaria a atuar em novelas da Globo caso haja um novo convite. “Se me interessar, faço sim. Gosto de trabalhar e gosto dos meus amigos que estão ali. Conheço a camareira, o cameraman, a gente tinha a mesma idade quando começou”, falou.
Em março a atriz reapareceu na televisão como uma das entrevistadas do talk show Programa do Porchat. Na atração, Maitê topou a brincadeira e teve até que limpar privada no palco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para garantir as melhores corridas: Uber dá 6 dicas definitivas para motoristas terem avaliação 5 estrelas
● Projeto de lei de trânsito traz fim de pontos na CNH aos motoristas que cometerem essa infração
● Isenção do IPVA: Novo plano aprovado na Câmara chega para livrar novo grupo de motoristas do imposto
MAITÊ PROENÇA EXPLICA POR QUE AINDA RECEBE SALÁRIO DO GOVERNO
A atriz Maitê Proença esteve por anos contratada da TV Globo, mas com a nova medida adotada pele emissora ela saiu. O canal carioca só mantem em seu quadro de funcionário, com contrato fixo, os que estão no ar – a maioria é dispensada após o término da obra – e alguns medalhões da teledramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paula Fernandes muda o visual, exibe resultado para os seguidores e surpreende: “coco queimado”
Maitê, agora fora da Globo, tem circulado por diversas emissoras de televisão e concedido entrevistas para alguns talk shows. No programa de Mariana Godoy na RedeTV!, a loira precisou explicar o motivo de estar recebendo uma pensão mensal do governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse benefício que ela [espectadora] acha que eu recebo –que eles dizem que é de militar e meu pai nunca foi militar– meu pai pagou a vida inteira dele, então está pago. […] Saiu do salário dele mensalmente, isto foi um benefício pago pelo imposto específico para isto”, disse ela.
Maitê também foi questionada se deveria ou não abrir mão da pensão. “Não vou discutir o que eu faço da minha vida privada e como eu distribuo meu dinheiro”, disse. “Ela [espectadora] não sabe se eu faço caridade ou não, se eu pego esse dinheiro e dou para alguém, ela não sabe nada disso. Eu prefiro fazer isso por conta própria a dar na mão do governo”, concluiu.