Maitê Proença pede para Globo demitir dublê por revelar segredo em cena de nudez

06/05/2016 9h56

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

A atriz Maitê Proença ficou chateada com o fato da dublê ter revelado que não foi a veterana na cena de nudez em “Liberdade, Liberdade!”, da Globo, como já informado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, a famosa resolveu falar sobre o caso, nesta quinta-feira (05). “Não se revelam segredos de bastidor. Seria um spoiler, e nada profissional. Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto. Eu tinha 18 cenas para gravar naquele dia e a maquiagem das cicatrizes nas pernas – motivo da cena – demorava de duas a três horas”, explicou.

De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, a global pediu a cabeça de Juliana Tavares Scalco, a profissional que gravou a cena. Disse para a direção da novela que Ju não tem ética e que não deveria sair falando no Facebook que é sua dublê. E exigiu que não chamem mais a moça para nenhum trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.