
Maitê Proença rebateu ataques de Maria Zilda (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz rebateu ataque de Maria Zilda durante entrevista
Cerca de um mês depois a atriz Maitê Proença resolveu se manifestar depois da atriz Maria Zilda Bethlem ter acusado a mesma de só participar de lives quando recebe em troca dinheiro. Maitê Proença então, em entrevista a Veja Rio, rebateu as acusações da colega de trabalho, dizendo que a mesma “se tomou de ódio”, pois, teve o seu pedido de entrevista negado.
“Ela tem feito algo construtivo ou apenas difamado a vida de quem sempre a ajudou? Eu não pude atendê-la quando me convidou para uma live, e ela se tomou de ódio. Ou então foi mordida por um cachorro bravo. Vai saber”, disparou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 14 de setembro, Maria Zilda conversava com Carolina Ferraz em uma de suas lives, quando a apresentadora do Domingo Espetacular da Record, acabou elogiando Maitê Proença pela atitude de ter doado a renda de uma peça virtual para funcionários de teatro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
● Otávio Augusto quebra silêncio e faz pronunciamento após Grazi Massafera detonar o que ele fez
“Acho muito difícil, porque a Maitê gosta muito de dinheiro. Inclusive, ela só faz live se pagarem”, disse Maria Zilda, deixando Carolina Ferraz surpresa. “Não estou criticando, nem julgando. Ela tem o direito. Cada um faz o que gosta da sua vida. Esse é um direito que ninguém pode te tirar”, continuou Maria Zilda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Independentemente de ser por dinheiro ou sem dinheiro. No caso específico dessa peça, eu soube que a renda estava, sim, sendo revertida”, falou Carolina Ferraz.
DECLARAÇÃO PARA ANTONIA FONTENELLE
Dias após a live com Carolina Ferraz, em entrevista para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Maria Zilda explicou que Maitê Proença não cobrou satisfações, pois era “chique” e que o comentário dela só foi feito porque era verdade mesmo, e não um juízo de valor ou um “falar mal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Luiza Ambiel pune por Biel e compra barraco do funkeiro: “não acho certo”
“Ela [Maitê] é muito gentil, educada, mas a única coisa que aconteceu foi que eu liguei para ela, como liguei para 80 atores, e nenhum deles me mandou ligar para a secretária. Ela mesma falou que só faz quando pagam, a não ser para divulgação porque está transformando os livros em e-book. Me deu uma explicação e pronto”, completou Maria Zilda.
Maria Zilda acusou Maitê Proença de querer cobrar para realizar live (Foto: Reprodução)