Dias após término com Adriana Calcanhotto, Maitê Proença recebe pedido de namoro
Apenas após alguns dias depois do término com Adriana Calcanhoto, a atriz Maitê Proença recebeu um pedido de namoro inusitado, e comentou sobre novos relacionamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta terça-feira (16), a, também escritora, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram, para interagir com seus seguidores, com o seguinte questionamento: “O que você faz quando começa a ficar triste ou agoniado?”.
Algumas pessoas foram mandando o que faziam para se livrarem desse sentimento, até que um dos seus seguidores não se intimidou e mandou uma proposta muito ousada para Maitê Proença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Penso em você, Maitê. Você namoraria com fã? Sou solteiro de caráter. Meu sonho é te conhecer pessoalmente”, disparou.
A atriz não negou o pedido, e deixou claro que as portas para ela estarão sempre abertas: “Minha avó sempre dizia que a gente não deve dizer sempre e nem jamais, porque fecha. Deixa as portas abertas, sempre abertas”, respondeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maitê Proença recebe pedido de namoro (Reprodução: Instagram)
Maitê e Adriana
Um dos rumores para o término do relacionamento entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto foi a exposição da cantora, após assumir o namoro, já que tinha sua vida pessoal bem privada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houve também uma entrevista da atriz, que possa ter servido de combustível para o fim da relação, já que ela disse que preferia que sua companheira fosse um homem.
“Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem, mas ela é mulher, gosta dela e aceito isso”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida tentou se explicar: “Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, encerrou.
Após a repercussão, Maitê Proença voltou a se manifestar sobre o assunto: “O que eu disse está claro, e, se lido na íntegra e sem má vontade, é elogioso com a minha parceira”.
