Adriana Calcanhotto e Maitê Proença estão juntas
Maitê Proença voltou aos holofotes nesta última semana e dessa vez por conta de um romance com uma mulher, a cantora Adriana Calcanhotto. A revelação sobre o namoro entre às duas acabou sendo feito pela revista Veja e pegou muitas pessoas de surpresa, tamanho a discrição das famosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, o jornal Extra acabou entregando mais detalhes do romance às escondidas e revelou que o ex-namorado de Maitê Proença atuou como cupido para uni-la com Adriana Calcanhotto. Zé Maurício Machline namorou a atriz anos atrás e tem promovido nos últimos meses alguns encontros em sua mansão em Angra dos Reis.
Em um destes, por exemplo, estavam presente os três. Um vídeo chegou a ser publicado no mês de maio, onde Maitê Proença apareceu cantando a música Âmbar ao lado de Zé Maurício Machline. A composição, para quem não sabe, é de autoria de Adriana Calcanhotto. Tudo indica que a cantora estava atrás das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os três passavam uns dias na mansão do empresário em frente ao mar em Mambucaba, Angra dos Reis, que serviu de cenário para o início do romance entre a atriz e a cantora. O único registro público em que Maitê Proença aparece com Adriana Calcanhotto foi feito por Zé Maurício Machline, na imagem os três surgem juntinhos.
Adriana Calcanhotto e Maitê Proença (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
MAIS SOBRE O RELACIONAMENTO
Questionada pela revista Veja, Maitê manteve a discrição sobre o romance: “Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”. Vale lembrar que a pandemia ajudou a unir as mulheres. Visto que Adriana Calcanhotto se se divide entre Brasil e Portugal, onde ela dá aula na Universidade de Coimbra. Além disso, a cantora também já teve outro amor, de nome Suzana de Moraes. As duas ficaram juntas até 2015, que foi quando a moça faleceu de câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE