
Maju Coutinho voltou ao Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A âncora voltou a apresentar o JH nesta quarta-feira, 17
Maju Coutinho voltou ao comando do Jornal Hoje nesta quarta-feira (17). A âncora, que estava responsável por cobrir as férias de Poliana Abritta no Show da Vida, retomou seu lugar e deu fim à participação de César Tralli no boletim vespertino da Globo. Ele, por sua vez, marcou presença novamente no SPTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner apanha na Globo, BBB21 estoura e joga Tela Quente de penhasco: Audiências 15/02
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
A jornalista marcou seu retorno abrindo o JH de forma expressiva, andando no estúdio em direção às câmeras. A notícia, que viralizou por ter um integrante do antigo partido de Jair Bolsonaro, falava sobre a prisão de um deputado.
Maju informou que o deputado federal Daniel Silveira do PSL, foi preso no fim da noite desta terça-feira (16), por determinação de Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal (STF). A prisão foi realizada poucas horas depois de Daniel divulgar um vídeo fazendo apologia ao AI5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao dar a notícia, a âncora aproveitou para explicar a gravidade do que o deputado fez. “Divulgou um vídeo em que fazia apologia ao AI5, o mais duro instrumento de repressão da ditadura militar, só pra lembrar né.”, disse Maju.
Ela ainda completou dizendo que o político do PSL defendeu a destituição imediata de todos os ministros do Supremo Tribunal Federal, e finalizou afirmando que prisão ainda tem que ser analisada pela câmara dos deputados. Daniel Silveira foi preso em Petrópolis e levado para a PF, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE