Maju abre JH às pressas, aponta o dedo para câmera e confirma com ódio, após desligamento: “Vocês sabem e eu sei”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/03/2021 14h51

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maju Coutinho (Reprodução)

Maju Coutinho (Reprodução)

Apresentadora demonstra preocupação ao vivo

Considerada uma das grandes apresentadoras da Rede Globo, Maju Coutinho viu sua carreira decolar por conta do comando do “Jornal Hoje”. Nesta segunda-feira, 8, a jornalista abriu o boletim vespertino com uma notícia trágica sobre as medidas adotadas pelo governo do Estado de São Paulo para conter o avanço da Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde o último sábado, 6, o Estado de São Paulo regrediu para a fase vermelha, ou seja, somente os comércios essenciais estão liberados para funcionar. Revoltada, a apresentadora encarou as câmeras e confirmou que o cenário da capital paulista está em caos.

Mesmo com a restrição, os comércios continuam abertos e os transportes públicos lotados, enquanto os hospitais estão à beira de um colapso devido ao forte aumento no número de casos provocado pela doença do coronavírus. Logo de início, Maju Coutinho levantou o dedo para a câmera e demonstrou sua indignação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje é o primeiro dia útil da fase vermelha no estado de São Paulo. Você sabe, eu sei, essa fase é a mais restritiva e só é aberto os comércios essenciais. No entanto, parece que muita coisa é essencial, a capital paulista amanheceu com o transporte cheio e ruas movimentadas e o número de internados continua batendo recorde”, afirmou a apresentadora do “Jornal Hoje”.

Vale ressaltar que São Paulo registou o nono recorde seguido de pacientes internados com Covid-19 desde o início da pandemia no último domingo, 7. Segundo dados da Secretaria da Saúde, o estado tem 19.049 pacientes hospitalizados com quadro confirmado ou suspeito da doença.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

DANÇA DAS CADEIRAS NA REDE GLOBO

Como  já havíamos noticiado, o novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, pretende colocar César Tralli no comando definitivo do “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que deixará o “Fantástico” para tornar-se correspondente em Nova York, nos Estados Unidos. As mudanças estão programadas para o segundo semestre do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.