
Maju Coutinho (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora demonstra preocupação ao vivo
Considerada uma das grandes apresentadoras da Rede Globo, Maju Coutinho viu sua carreira decolar por conta do comando do “Jornal Hoje”. Nesta segunda-feira, 8, a jornalista abriu o boletim vespertino com uma notícia trágica sobre as medidas adotadas pelo governo do Estado de São Paulo para conter o avanço da Covid-19.
Desde o último sábado, 6, o Estado de São Paulo regrediu para a fase vermelha, ou seja, somente os comércios essenciais estão liberados para funcionar. Revoltada, a apresentadora encarou as câmeras e confirmou que o cenário da capital paulista está em caos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a restrição, os comércios continuam abertos e os transportes públicos lotados, enquanto os hospitais estão à beira de um colapso devido ao forte aumento no número de casos provocado pela doença do coronavírus. Logo de início, Maju Coutinho levantou o dedo para a câmera e demonstrou sua indignação.
“Hoje é o primeiro dia útil da fase vermelha no estado de São Paulo. Você sabe, eu sei, essa fase é a mais restritiva e só é aberto os comércios essenciais. No entanto, parece que muita coisa é essencial, a capital paulista amanheceu com o transporte cheio e ruas movimentadas e o número de internados continua batendo recorde”, afirmou a apresentadora do “Jornal Hoje”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
Vale ressaltar que São Paulo registou o nono recorde seguido de pacientes internados com Covid-19 desde o início da pandemia no último domingo, 7. Segundo dados da Secretaria da Saúde, o estado tem 19.049 pacientes hospitalizados com quadro confirmado ou suspeito da doença.
DANÇA DAS CADEIRAS NA REDE GLOBO
Como já havíamos noticiado, o novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, pretende colocar César Tralli no comando definitivo do “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que deixará o “Fantástico” para tornar-se correspondente em Nova York, nos Estados Unidos. As mudanças estão programadas para o segundo semestre do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE