Aos 44 anos, a apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho, faz raro desabafo sobre vontade de ser mãe
A apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho, que é bem discreta com relação a sua vida pessoal, raramente dá detalhes sobre sua vida íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em uma rara entrevista a rádio do próprio canal em que trabalha, a âncora fez revelações avassaladoras e escancarou uma gravidez.
Para quem não sabe, Maju Coutinho é casada com publicitário Agostinho Paulo Moura há mais de uma década. O casal ainda não tem filhos, e segundo a própria Maju, ela disse que seu desejo, pelo menos por enquanto, é que as coisas continuem assim. “Eu não tenho vontade de ser mãe.”, revelou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não quer engravidar não gosta de crianças]. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, disse ainda Maju Coutinho.
Aos 44 anos, a apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho, faz raro desabafo sobre vontade de ser mãe – Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
Pressão
Maju Coutinho fez questão de frisar, ainda na entrevista, que dentro da sua relação com o seu marido, não existe pressão para a chegada de um herdeiro. “A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, relatou a apresentadora, aos 44 anos de idade.
É muito importante salientar que é muito natural que algumas mulheres tenham o grande sonho da maternidade, no entanto, também é super comum que outras não queiram. Algumas vezes, mulheres que não desejam ser mães oprimem esse sentimento, pensam sobre isso e não tem coragem de dizer por pura pressão da família e até mesmo da sociedade, que impõe que por ser mulher, deve ter o desejo de ser mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE