Maju, aos 44, fez revelação impactante de gravidez e disse o que muitas mulheres pensam e não tem coragem de dizer

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maju, aos 44, fez revelação impactante de gravidez e disse o que muitas mulheres pensam e não tem coragem de dizer - Reprodução

Aos 44 anos, a apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho, faz raro desabafo sobre vontade de ser mãe

A apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho, que é bem discreta com relação a sua vida pessoal, raramente dá detalhes sobre sua vida íntima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, em uma rara entrevista a rádio do próprio canal em que trabalha, a âncora fez revelações avassaladoras e escancarou uma gravidez.

Para quem não sabe, Maju Coutinho é casada com publicitário Agostinho Paulo Moura há mais de uma década. O casal ainda não tem filhos, e segundo a própria Maju, ela disse que seu desejo, pelo menos por enquanto, é que as coisas continuem assim. “Eu não tenho vontade de ser mãe.”, revelou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não quer engravidar não gosta de crianças]. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, disse ainda Maju Coutinho.

Pressão

Maju Coutinho fez questão de frisar, ainda na entrevista, que dentro da sua relação com o seu marido, não existe pressão para a chegada de um herdeiro. “A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, relatou a apresentadora, aos 44 anos de idade.

É muito importante salientar que é muito natural que algumas mulheres tenham o grande sonho da maternidade, no entanto, também é super comum que outras não queiram. Algumas vezes, mulheres que não desejam ser mães oprimem esse sentimento,  pensam sobre isso e não tem coragem de dizer por pura pressão da família e até mesmo da sociedade, que impõe que por ser mulher, deve ter o desejo de ser mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile