
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora ficou chocada com decisão sobre volta às aulas
Maju Coutinho sofreu por um período conturbado em sua carreira profissional, para quem não está por dentro, ela sofreu ataques de racismo e enfrentou uma onda de ódio por conta de seu comando no “Jornal Hoje”, da Globo. No entanto, a apresentadora virou o jogo e continuou firme e forte no telejornal.
Os telejornais de todo o país estão focados em transmitir as maiores novidades sobre a Covid-19. Na edição desta quinta-feira, 29, a apresentadora iniciou às pressas para anunciar a preocupação de todos os brasileiros: a reabertura das escolas públicas e particulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dilema de volta as aulas, assunto que dá pano para manga. O Governo de São Paulo recorreu a decisão da justiça que suspendeu o retorna das aulas presenciais. Essa decisão foi pega de surpresa, a expectativa das escolas era o retorno na próxima segunda feria”, contou Maju Coutinho.
Para quem não sabe, o Tribunal de Justiça suspendeu nesta quinta-feira, 28, o retorno das aulas presenciais no estado de São Paulo. No entanto, o governo estadual recorreu a decisão, pois querem que os alunos frequentem as escolas de forma hibrida, ou seja, os alunos teriam aulas presencias e a distância.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
A reportagem exibida por Maju Coutinho reuniu pais de estudadas que apoiam o retorno das aulas como também pais que não poiam. Além disso, houveram professores revelando que muitas escolas não possuem equipamentos suficientes para seguir os protocolos de segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE