
Maju no “Jornal Hoje” desta segunda-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho deu uma notícia terrível no “Jornal Hoje”, da TV Globo, na tarde desta segunda-feira (23), sobre a pandemia
Maju iniciou o “Jornal Hoje” com uma ótima notícia nesta segunda-feira (23), na TV Globo. A comunicadora afirmou que os dados divulgados sobre os estudos da vacina de Oxford com a Unesp são satisfatórios, dando conta que a imunização foi efetiva em até 90% dos testes, entretanto uma atitude da população virou motivo de bronca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Universidade de Oxford e o laboratório AstraZeneca anunciam que a vacina contra a Covid desenvolvida por eles tem eficácia de até 90% e anunciaram que vão pedir o uso emergencial para agências reguladoras com base nestes resultados primários da última etapa de testes”, declarou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
Maju, contudo, deu uma notícia nada animadora sobre os números do contágio da doença no Rio de Janeiro. “O número de pacientes internados por Coronavírus na rede pública do Rio volta ao patamar de julho”, anunciou a comunicadora. No Brasil, os estudos também dão conta de que houve um aumento de 43% no número de mortes em comparação há duas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista introduziu uma matéria que mostra o nível de aglomeração nos bailes e festas no Rio e o Jamal Suleiman, infectologista do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, detonou a atitude das pessoas. “A gente precisa dar um nome certo pra esse comportamento. Isso é irresponsabilidade”, disparou.
E continuou: “Não dá pra você tomar esse tipo de atitude porque não impacta só você, impacta uma série de outras pessoas que estão no seu entorno e não foram pra essa festa e vão participar de maneira trágica nesse cenário”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE