Maju Coutinho inicia o JH às pressas na Globo e despeja dinamite

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/10/2020 13h40

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maju Coutinho no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução)
Maju Coutinho no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução)

Maju Coutinho no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução)

A apresentadora comunicou os telespectadores sobre mais um capítulo de uma história pavorosa que aconteceu em território nacional

Maju Coutinho, à frente do tradicional ‘Jornal Hoje’ nas tardes da Globo, iniciou a edição desta sexta-feira (23) com uma notícia surpreendente. Expondo o caso de um condenado por crime de estupro, que já havia sido noticiado há alguns meses, ela comentou sobre um ataque que o homem recebeu dentro de um hospital penitenciário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O personagem central de um crime que chocou o Brasil foi atacado dentro de um hospital penitenciário aqui em São Paulo, o ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por 181 anos, por 48 estupros, foi alvo da fúria de outro detento e esse preso alegou um motivo pessoal para esse ataque”, iniciou a apresentadora.

Andressa Suita tenta se afastar de Gusttavo Lima, promove encontro com a família e irmão vai para cima

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Drogas, cozinheira vingada, casamento secreto e aviões separados: O lado oculto de Fátima Bernardes

Datena tem encontro de horas na casa de Silvio Santos em salinha e admite: “Perdi o emprego na Band”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Quem tem os detalhes dessa história é o repórter Giba Bergamin que conta pra gente o que Massih sabe sobre a motivação desse ataque e como é que está o Roger Abdelmassih, Giba boa tarde”, continuou Maju Coutinho, passando a palavra para um repórter do ‘Jornal Hoje’, na Globo.

“Oi Maju, boa tarde pra você, pra todo mundo que está acompanhando o JH. Tecnicamente o Roger Abdelmassih já está de alta médica de um tratamento que veio fazer aqui em setembro. Mas só uma perícia a ser realizada no dia 29, semana que vem, vai determinar o futuro dele, se ele volta para o presidio em Tremembé, no interior paulista, ou se vai para a prisão domiciliar”, respondeu o jornalista para Maju Coutinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.