A ausência de Maju Coutinho no Fantástico preocupou o público
Pelo segundo domingo seguido, Maju Coutinho não esteve a frente do Fantástico e Poliana Abritta surgiu sob o comando da atração dominial sozinha. Como já era de se esperar, a ausência da âncora foi notada pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, as redes sociais ficaram cheias de publicações a respeito do assunto e questionamentos sobre o paradeiro da jornalista. “Porque Maju não está apresentando o Fantástico, nem hoje, dia 23, nem no domingo passado?”, quis saber um internauta.
Porém, para aqueles que não acompanharam, Maju Coutinho fez um comunicado no Fantástico do último dia (09), e anunciou aos telespectadores da revista eletrônica da Globo que iria ficar ausente nas próximas duas semanas. O motivo? A global tirou férias e retorna ao comando do programa no próximo domingo (30), quando a revista eletrônica vai ao ar a partir das 17h com a cobertura das eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho e Poliana Abritta comandam o “Fantástico” (Foto: Reprodução/Instagram)
ERRO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
No programa do domingo (23), onde foi realizada uma cobertura da prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, Poliana Abritta cometeu um erro ao exibir os pronunciamentos de Bolsonaro e Lula, visto que trocou as falas dos políticos.
No momento em que estava aparecendo o pronunciamento de Lula, a equipe que produziu a reportagem esqueceu de trocar os nomes e ao lado da foto do candidato do PT surgiu o nome de Jair Bolsonaro. Diante de toda a repercussão, Poliana Abritta surgiu momentos depois se desculpando pelo ato falho ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na reportagem sobre a repercussão do ataque do ex-deputado Roberto Jefferson a agentes da polícia federal nós mostramos o nome do Presidente Jair Bolsonaro na postagem do candidato Luiz Inácio Lula da Silva com a mensagem de solidariedade as vítimas. Pelo erro nós pedimos desculpas a você e ao candidato Lula”, disse Poliana Abritta.
“A reportagem estará corrigida na internet e no Globoplay e também na reexibição do Fantástico na GloboNews”, disse Poliana Abritta. Vale lembrar que o erro pode ser justificado em função da correria que a equipe que produz as matérias precisaram ter para levar às pressas tudo ao ar na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta se desculpou por erro em matéria do Fantástico (Foto: Reprodução)