
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho teve uma informação de outro telejornal divulgada durante o “Jornal Hoje”, da TV Globo, na tarde desta terça-feira (10)
Maju Coutinho entregou uma notícia que muitas pessoas não queriam receber, durante o “Jornal Hoje”, da TV Globo, nesta terça-feira (10). O telejornal mostrou uma entrevista de Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, ao “Jornal da Cultura”, com Karyn Bravo, na noite da última segunda-feira (10), sobre a interrupção dos estudos da vacina Coronavac, após um efeito adverso grave em um voluntário.
+ Zezé e Luciano convocam família inteira e Luciele esfrega imagem de irmão após cadeia e escândalo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O noticiário comandado por Karyn Bravo entregou posicionamentos do profissional, que não concorda com a paralisação dos testes. Ele chegou a afirmar com convicção que a morte do voluntário não aconteceu por causa da vacina e sim por fatores externos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
Ainda durante o jornal, Maju Coutinho deu informações preliminares sobre um suposto suicídio envolvendo o caso. O rapaz teria sido encontrado com uma seringa no braço próximo a alguns medicamentos, segundo o que foi divulgado no Boletim de Ocorrência da polícia.
+ Fernanda Gentil descobre que foi traída ao vivo e Band, Record e SBT são envolvidas: “Veio ontem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS
A apresentadora inicia o “Jornal Hoje” diariamente entregando os dados envolvendo a pandemia e o desenvolvimento da vacina. Ontem, ela se mostrou otimista com as informações divulgadas. “A semana começa do jeito que a gente gosta, com uma notícia animadora”, disse a profissional sobre a eficácia da vacina desenvolvida pela Pfizer em 90% dos voluntários testados.
Karyn Bravo é apresentadora do “Jornal da Cultura” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE