Maju é processada por rapaz em 1 milhão de reais, acusada de destruir vida de homem e fica de joelhos com decisão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/02/2021 10h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução / Globo)
Maju Coutinho

Maju Coutinho durante apresentação do Jornal Hoje (Foto: Reprodução / TV Globo)

Acusação que está há quase seis anos na justiça envolvendo a âncora teve um desfecho

Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, estava com seu nome envolvido na justiça juntamente da Rede Globo desde 2015. Tudo isso porque a jornalista exibiu uma reportagem sobre racismo contra ela, envolvendo Kaique Batista, que teve sua imagem relacionada ao crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Laços de Família: Alma descobre traição de Danilo, estraçalha marido e fim é anunciado: “Covarde”

+Tiago Leifert conta para Nego Di que ele fez história no BBB21, empolga humorista e avisa: “Recorde de rejeição”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Produção do BBB21 ‘mata’ Fiuk em programa ao vivo e batimentos cardíacos do ator são zerados: “Coração parou”

Acontece que o rapaz foi absolvido de ter cometido injúria racial contra Maju Coutinho e processou a emissora carioca e a apresentadora, alegando que tal exposição destruiu sua vida.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A indenização paga caso ele ganhasse o caso seria no valor de quase 1 milhão de reais, R$782 mil. A história já ganhou um desfecho recentemente e o rapaz perdeu o caso contra a emissora carioca e a comandante do Jornal Hoje.

Ainda falando sobre as consequências da matéria, o rapaz disse que a reportagem o tratou como culpado, fazendo com que perdesse seu emprego e abalasse seu psicológico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em contrapartida, na época, a Globo se defendeu dizendo que apenas acompanhou a operação policial e exibiu a notícia com imparcialidade. Inclusive, ao encerrar o caso, o Juíz Luiz Gustavo Esteve alegou o mesmo.

RELEMBRE O CASO

Kaique Batista, que tinha 21 anos na época do ocorrido, foi investigado pela polícia por supostamente participar de ataques racistas contra Maju Coutinho e chegou a ter celular e computador apreendidos. Inclusive, o rapaz foi intimado a depor no Ministério Público. No final, ele foi inocentado por falta de provas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.