
Maju Coutinho, jornalista da Globo (Foto: Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Âncora inicia o telejornal com notícia muito aguardada
O Jornal Hoje desta sexta-feira, 4 de setembro, começou com uma notícia bombástica. Maju Coutinho iniciou a exibição do telejornal anunciando que testes da vacina russa estão em processo avançado e são promissores.
+ Christina Rocha se desespera, convidada beija rapaz na frente da esposa e cadeira voa com pancadaria: “Não, não”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início da atração, Maria Júlia já entrou com tudo no JH e contou sobre a notícia tão esperada pelos brasileiros: “A Rússia publicou resultados promissores da primeiras fases de testes da vacina Sputnik V.”, iniciou Maju.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
Na sequência continuou a contar sobre a novidade tão aguardada: “A vacina induziu a resposta imunológica nos voluntários em três semanas, mas a comunidade científica alerta que a etapa decisiva de testes ainda está em andamento”.
Jornal Hoje noticia sobre vacina Russa (Foto: Reprodução/ Globoplay)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAJU COUTINHO DÁ NOTÍCIA MUITO AGUARDADA
A notícia completa chegou a aliviar o coração de muitos telespectadores que assistiam ao Jornal Hoje. Maju chamou a matéria: “A gente falando sobre a corrida pela vacina. Um artigo publicado pela revista científica Lancet, afirma que os primeiros resultados da vacina russa contra Covid demostraram que ela é segura e eficaz contra a doença”.
Logo após contar sobre isso Maju Coutinho fez um alerta: “Mas lembrando são resultados das fases um e dois. Ou seja, falta a última e decisiva etapa!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Carvalho no JH (Foto: Reprodução/ Globoplay)
+ William Bonner sofre rasteira inesperada e Jornal Nacional perde a liderança
PERSPECTIVA ANIMADORA
Maju convidou para colaborar na notícia o jornalista Rodrigo Carvalho, correspondente da Globo em Londres. O colega avisou sobre a perspectiva para a vacina: “A Rússia que até então deixava muita gente com o pé atrás, pela falta de transparência, agora vira mais uma esperança!”
“O artigo publicado mostra que não houve nenhum efeito colateral nos voluntários e todos desenvolveram anticorpos para o novo Coronavírus”, contou o colega de Maju Coutinho.